005

1.6K 156 112
                                    

Acordo com uma dor muito forte em todo meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma dor muito forte em todo meu corpo. Estava deitada em uma cama coberta por um edredom preto, continuo com a mesma roupa que estava antes. Não consigo abrir meus olhos pois eles também doíam, mas sei que não estou sozinha, e nem no meu quarto. Sinto o colchão afundando perto dos meus pés, sinal de que alguém se sentou naquele lugar, mas logo se levantou e saiu do quarto. Sei que está de manhã, mas se não me engano já era dia quando perdi a consciência antes de vir parar aqui.

Após algum tempo que alguém saiu pela porta, ouço a mesma sendo aberta e um cheiro maravilhoso de café entra no quarto e exala no ambiente inteiro. Consigo abrir meus olhos mas isso acaba me trazendo mais dor ainda na região, mas eu preciso abir meus olhos. Me sento na cama coçando meus olhos e prendendo meu cabelo em um coque despojado.

─ Bom dia senhorita s/n.

─ Bom dia. ─ digo sonolenta. O homem pega a xícara de café e entrega em minhas mãos.

─ Qual foi a última vez que você comeu?

─ Acho que no café da manhã de ontem. Por quê?

─ Você não comeu nada depois disso?!

─  Não...

─ Isso explica o motivo de você ter desmaiado.

─ Eu vou fazer minha higiene pessoal antes de tomar café.

Coloco a xícara em cima do criado mudo ao lado da cama, me levanto e vou até a porta do quarto a abrindo mas Noah chama minha atenção.

─ Onde você vai? ─ perguntou.

─ Já disse, vou fazer minha higiene pessoal.

─ Usa o banheiro daqui, já tem tudo o que você precisa aqui. Não acha que está em um bom estado para subir para seu quarto acha?

─ Acho, mas estou com preguiça de subir - digo entrando no banheiro e fazendo o que pretendia.

Saio do banheiro e não tinha mais ninguém no quarto. Pego a xícara novamente e bebo grande parte do líquido de uma vez, quando um homem branco loiro dos olhos azuis, portando uma altura não tão alta e nem tão baixa entra no quarto.

─ Bom dia s/n!

─ Beauchamp?

─ Josh. Pode me chamar de Josh, é meu nome. Beauchamp é meu sobrenome. ─ O loiro sorri meigo, ele tem um sorriso muito lindo.

─ Josh então. ─ dou outro gole no líquido quente em minhas mãos.

─ Vem, você vai comer agora já que a senhora fez o favor de desmaiar por não comer. Aliás, Porque você não comeu?

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑¹┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora