020

578 89 88
                                    

Arrombo a porta dando a pior visão da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrombo a porta dando a pior visão da minha vida. Isso não podia estar acontecendo. ISSO NÃO PODE ACORTECER!

─ WENDY! PARA POR FAVOR! ─ digo desesperado. ─ NÃO É ELA A PESSOA QUE VOCÊ TEM QUE MATAR! POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO! ─ tento me aproximar de Jones que estava acorrentada de joelhos, suja de sangue e com uma faixa em sua boca a impedindo de falar, mas minha mãe puxa o gatilho da arma que estava mirada a testa de S/n.

─ Você é um covarde mesmo. ─ diz ela irônica. ─ Olha o desgosto que você está dando para sua família garoto! Sempre soube que você não era leal a nós, nunca foi. -l─ diz sorrindo cínica. ─ E olha o que aconteceu. Você sempre tem que fazer as coisas da forma errada? Ou você acha mesmo que poderia subir em cima de um barco e sair pelo mar achando que tudo iria se resolver? Faça me rir meu filho.

─ Você não tem direito de me chamar de filho. ─ digo incrédulo e com nojo. ─ Você não é uma mãe de verdade. Você nunca me amou Wendy, ─ digo com desgosto. ─ você nunca foi capaz de amar alguém. Sempre teve intenções de privilégios para você por trás das suas ações. Primeiro, com meu pai, e o forçou a dar a liderança para você. E agora, você está tentando fazer isso comigo, mas isso não vai acontecer nem por baixo do meu cadáver! - exclamo autoritário. ─ Você não vai colocar um ponto final na minha fonte de felicidade, não importa o que eu tenha que fazer.

─ Que patético. ─ ela ri irônica. ─ Então essa incompetente é  a sua fonte de felicidade? ─ perguntou olhando para S/n. ─ Então nem por baixo do seu cadáver? É isso que vamos ver!. ─ Ela aponta a arma em minha direção fazendo com que Jones tentase se soltar para impedi-la. ─ Você quer ver se vai ser ou não por cima do seu cadáver? Você sabe que isso não é um problema para mim. ─ Ela se vira novamente a S/n.

─ Na verdade, Wendy, ─ a chamo de uma forma provocativa. ─ você não tem coragem, e sabe disso. Convenhamos, de todas as oportunidades que você já teve para me matar, nunca usufruiu dela. E mesmo que você venha me dizer que não fez isso para ter algo com que me bajular, eu sei que é mentira. Eu assisti todos os seus passos, todas as suaa ações, aprendi a maneira que você trabalha. Mas sempre quis dar essa sensação de domínio que você tinha sobre mim, - ando ficando dez metros de distância dela. ─ mas no final de tudo, a coroa sempre esteve em minhas mãos.

─ O seu maior problema Noah, é que sempre falou muito e fez pouco.

─ Eu fiz pouco? Tenho noção que seu maior sonho, é me matar, e matar a S/n. Já que nós dois, colocamos desordem nos seus planos. Você sempre demonstrou ser olho por olho, mas nunca teve coragem de nos matar. Por isso, você assassinou os pais dela. Mas nunca, foi você que colocou as mãos em nós. Foram ordens suas, mas nunca você. Ainda acha que sou eu a pessoa que não toma atitude? ─ pergunto retirando uma calibre 38 da cintura e mirando em seu rosto. ─ Você sempre apontou uma dessas na minha frente quando você se irritava comigo, lembra? mamãe.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑¹┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora