Eu acho impressionante a maneira que a minha vida ocorreu até aqui.
Todos os pontos ligados, para no final,
assistir a pessoa que matou meus pais
sendo assassinada na frente dos meus olhos.Eu gostaria de ter sido a pessoa que puxou o gatilho, mas aquele momento era dele.
Ele colocou um ponto final na fonte de suas decepções e inseguranças.
Mesmo não estando em um bom estado naquele momento,
fico feliz de estar ali.Sempre que estamos entediados,
vamos a praia para passar o final da tarde,
como agora.Noah está jogando vôlei de praia com Josh, Sina, Any e Lamar, enquanto eu e Heyoon estamos nos bronzeando.
Ver ele feliz é muito importante, depois de anos de sofrimento.
Faz quase um ano que acompanho essa missão,
e eu não faço a mínima ideia de como deu certo.Mas isso já não importa mais,
a maioria dos problemas foram resolvidos.
Agora estamos apenas aproveitando o meu recesso no trabalho,
para nos divertir.Eles correm até nós, e começam a comer um dos lanches que fizemos para trazer.
Noah pega dois e fica de frente ao meu corpo.
Me sento na maca de bronzeamento e ele se senta ao meu lado,
me entregando um sanduíche.─ Sabia que enquanto estava jogando, perdi aproximadamente cinco vezes porque estava olhando para você? ─ perguntou antes de morder seu alimento.
─ Não me surpreende. ─ digo provocativa mordendo meu sanduíche. Ele sorri sem mostrar os dentes.
─ Eu vou buscar algo para beber, alguém tem uma preferência? ─ diz ane se levantando.
─ Pode ser suco de laranja mesmo. ─ digo colocando a mão na frente dos olhos por conta da irritação do Sol.
Ela sai e começamos a guardar as coisas e levar para a Van.
[...]
─ A Any está demorando muito. ─ diz a coreana preocupada.
─ Não tem como ela estar demorando assim, a loja é aqui na frente. ─ disse Josh impaciente.
Não se passa nem um minuto e a cacheada vem correndo até nós e sobe na Van apressadamente.
─ Está tudo bem? ─ perguntou Sina preocupada.
─ Noah corre agora! E não vai para casa, tenta despistar eles! ─ diz ela ofegante.
Ele atende suas ordens e liga o automóvel rapidamente.
─ Eles quem Any? ─ pergunto confusa.
─bUma pessoa próxima da Wendy, se aproximou de mim. Era uma mulher, o cabelo dela era médio e castanho claro. Não consegui ver o rosto porque ela cobria ele com um tecido. Quase me prenderam, mas consegui escapar. ─ ela falou quase se perdendo nas próprias palavras.
─ Honestamente, já estava demorando muito para eles aparecerem. ─ diz Lamar.
─ Ainda bem que eu estava preparada e levei um spray de pimenta comigo.
─ Se você levou um spray de pimenta, você viu a cor dos olhos dela, certo? ─ pergunto.
─ Sim. Era um tom de castanho acinzentado.
─ Como você tem tanta certeza que era alguém querendo se vingar da Wendy? ─ a questiono.
─ Quando eu consegui escapar ela disse para um homem que estava com ela que eu sou contato presente do Noah.
─ Ela estava acompanha de mais alguém? ─ pergunto. ─ É necessário saber de todas as informações agora Any.
─ Não, pelo o que eu vi eram só eles.
─ De acordo com as descrições, parece ser os irmãos do meu pai. ─ diz Noah.
─ Pode ter certeza que desta vez quem acaba com eles sou eu. ─ disse Sina furiosa.
nunca foi um adeus...
querem segunda temporada???
IMPORTANTE!!!! não retirem da sua biblioteca, irei postar aqui quando sair a segunda temporada!!! <3
votem e compartilhem, para o imagine crescer!!! <3
eu não sei nem o que dizer, esse imagine foi INCRÍVEL de escrever. Me abriu novas oportunidades e conheci pessoas incríveis através dele. Eu sou eternamente grata a todos vocês que leram cada capítulo, nunca irei conseguir recompensar vocês de alguma forma. obrigada por tudo, eu amo vocês!!! não me abandonem, podem me chamar para conversar e vamos ser amigues pfv!!! eu amo vcs sério.
não sei o que seria de mim sem vocês, eu não tenho palavras para descrever o quão grata eu sou a tudo o que vocês me proporcionaram! eu amo muito muito muuuito vocês! muito obrigada por tudo! ❤xoxo, morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑¹┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🖇 ρяιмєιяα тємρσяα∂α fιиαℓιzα∂α S/n é uma mulher com uma grande história em tão pouco tempo de vida, agente do FBI e com muitos segredos. Determinada a fazer de tudo para descobrir o que ocorreu com seus pais. ❝ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs ғᴀʀɪᴀᴍ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ...