Eu: Você sabia que eu ainda te amo? E mesmo assim fez o que fez? Eu dei meu coração pra você e tudo o que você faz é me deixar? O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA PRA VOCÊ ENTENDER QUE EU NÃO MERECO SER TRATADA COMO LIXO ASSIM? DEPOIS DE TUDO QUE EU TE CONTEI SOBRE MEU PASSADO, MINHAS DORES, MEDOS E AFLIÇÕES VOCÊ VAI ME DEIXAR? - pergunto aos prantos - Eu não acredito que eu fui idiota o bastante para acreditar que você tinha mudado, você não passa de um homem orgulhoso que não pensa em outra pessoa além de si mesmo!
Ryan: PARA! PARA DE DISER QUE A CULPA É MINHA! EU ENTENDO QUE VOCÊ TEVE UM PASADO DIFÍCIL MAS EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ME CULPAR POR COISAS QUE ACONTECERAM COM VOCÊ ANTES MESMO DE EU SABER QUE VOCÊ EXISTIA!
Eu: Eu não estou te culpando pelo o que eu vivi, na verdade nem sei porque estou falando disso com você. Pessoas param de me amar diariamente, nem sei o por que de eu estar tão surpresa assim.
Ryan: S/n - disse colocando suas mãos sobre meus ombros
Eu: TIRA SUAS MÃOS DE MIM - gritei o assustando, seguidamente o mesmo tirou suas mãos sobre mim e fiquei com dificuldade de respirar por conta dos meus soluços - desculpa Ryan, mas eu não posso mais, vai embora por favor.
Ryan: Eu não preciso ir embora se você quiser algum ombro pra chorar, me desculpa s/n, não era minha intenção te machucar assim, mas seria pior se eu continuasse me forçando a ter sentimentos por você.
Eu: Eu entendo, mas eu preciso ficar sozinha. Por favor, vai embora! - disse quase sem voz.
─ Acorda vadia! Para de falar enquanto dorme, não aguento mais esse seu chorinho no meu ouvido logo de manhã! ─ ouço a voz de uma mulher, provavelmente na casa dos 27 anos, asiática.
Já fazem 4 dias que eu estou presa mantida em cativeiro, sem saber onde estou, ou sequer o nome das pessoas que me sequestraram. Mas tem uma voz aqui que eu juro por Deus que já ouvi antes.
Não vem sido fácil, não pelo motivo de eu ter sido sequestrada, mas o motivo de que como eu estou sozinha na maior parte do tempo, meus maiores medos estão vindo a tona! Esse lugar escuro, frio e melancólico só faz com que meus fantasmas sejam libertos.
─ Então a princesinha vai ter que aprender a parar de falar quando dorme, porque eu e a Jeong já estamos de saco cheio. ─ veio uma voz distante da sala com um sotaque brasileiro, se não me engano.
Eu sei que pode ser loucura, até um pouco irônico, uma agente do FBI foi sequestrada e não sabe o que fazer. É, isso mesmo. E provavelmente vou continuar aqui por um bom tempo.
Não interprete isso como se eu não estivesse com medo, eu estou. Mas se eu morrer, não tenho muito a perder também. Já que mataram minha família, tiraram o que eu mais amava de mim, é impossível que eu perca outra coisa.
─ Ela já acordou? ─ a voz de um homem ecoa pela sala, sotaque britânico ─ o senhor Jacob pediu para serem menos, como eu posso dizer? Menos... maldosas? Vocês entenderam. ─ elas responderam um 'ok' em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑¹┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🖇 ρяιмєιяα тємρσяα∂α fιиαℓιzα∂α S/n é uma mulher com uma grande história em tão pouco tempo de vida, agente do FBI e com muitos segredos. Determinada a fazer de tudo para descobrir o que ocorreu com seus pais. ❝ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs ғᴀʀɪᴀᴍ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ...