008

1K 119 63
                                    

Passo por Noah indo até a porta de seu quarto e fecho a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo por Noah indo até a porta de seu quarto e fecho a mesma.

─ Agora nós precisamos conversar sobre o que aconteceu! ─ volto novamente para a cama do Noah.

─Do que exatamente você está se referindo?

─ Você sabe muito bem do que eu estou falando Noah. ─ ele me olha com expressão de desentendido. ─ Você não... lembra?

─ O sexo? ─ concordo com a cabeça - Eu pensei que você não lembrava, você não tinha tocado no assunto desde então. Na verdade eu pensei que eu tinha imaginado isso.

─ Por que você imaginaria isso? ─ fito o chão.

─ S/n... ─ olho em seus olhos. ─ eu tenho que te contar uma coisa. ─ ele suspira. ─ Algumas coisas.

─ Você tem total liberdade para me dizer o que for, mas apenas quando você se sentir confortável com isso.

─ Eu não posso mais guardar isso para mim. Você merece saber, isso não é justo com você. ─ ele coloca as mãos em seu rosto após terminar suas falas.

─ Você acha que agora é o momento certo? Eu não quero te forçar a nada.

─ Eu não sei...

─ Que tal você pensar melhor nisso? E quando você tiver certeza que você tem que me dizer o que seja, e que isso não vai te machucar, você me chama e diz? Eu vou estar aqui para quando você estiver pronto! Não precisa se forçar a fazer algo que não é para ser feito agora.

─ Tudo bem... ─ ele apoia sua cabeça em meu ombro e coloco minha mão em seu cabelo bagunçando o mesmo. ─ Me promete uma coisa? Promete que independente do que acontecer, você vai deixar que eu cuide de você? Eu sei que minha mãe está nos procurando, e eu não sei do que ela é capaz... só me deixe cuidar de você... ─ ele levanta seu rosto. ─ promete? ─ me pergunta olhado em meu rosto, em meus lábios para ser mais exata.

─ Prometo... ─ olho em seus olhos que estava em direção aos meus também. Noah se aproxima selando nossos lábios em um beijo calmo e ficamos assim até que faltasse ar em nossos pulmões.

─ É eu... desculpa, eu não devia ter feito isso.

─ Não tem o que se desculpar, ─ pego em sua mão. ─ eu também queria fazer isso. ─ sorrio e ele também.

─ Então, sobre aquilo, o que você ia falar?

─ Eu ia perguntar o que você pensou em fazer sobre. Na verdade eu ia te perguntar, se você queria ou não.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑¹┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora