007

1.4K 142 105
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei como dizer isso, eu nem deveria lembrar disso, mas a resposta é sim, eu não me arrependo do que aconteceu. E mesmo que eu tivesse arrependido disso, esse não é o maior problema. Eu não sei se ela lembra pois ela age como se nada tivesse ocorrido, nunca tocamos no assunto e nós, bom, eu, estou vivendo minha vida "normalmente", como se isso só fosse coisa da minha imagina...

E se isso for coisa da minha cabeça? Se eu alucinei isso por qualquer motivo que seja. E se isso for minha reação com a junção de álcool e drogas? Mas eu já havia feito isso antes...

Mas se eu alucinei isso, qual foi o motivo? Talvez seja dependência emocional, o que faz muito sentido, em toda a minha vida eu me senti muito sozinho, porque eu realmente fui. Tinha amigos, e ainda tenho, mas não é a mesma coisa. Eu no fundo, sempre fui só. E quando eu encontrei alguém no qual minha mente pode ter "escolhido" para ser meu porto seguro, a primeira oportunidade que ele teve para isso, minha consciência se apegou a ela, somente ela. Mas... por qual motivo? Por qual razão uma parte de mim está escolhendo ela? O que essa parte dentro de mim viu em nós para me permitir alucinar isso?

Melhor não pensar nisso, não sei se é verdade, e se não for, vou acabar acreditando na mentira. Por que eu tenho que ser tão confuso com meus sentimentos e pensamentos?

─ Noah? ─ perguntou Josh entrando em meu quarto. ─ Você está bem? Ultimamente você não parece muito bem, parece meio distante do presente.

─ Estou bem sim! Não precisa se preocupar Josh. ─ digo sorrindo sem mostrar os dentes.

─ O que está acontecendo que você está escondendo alguma coisa de mim? ─ questionou-me sentando-se ao meu lado na cama. ─ Eu te conheço a muito tempo Urrea, sei quando está mentindo.

─ Desculpa Josh. ─ suspiro. ─ Ultimamente eu não sei o que eu estou sentindo, na verdade nunca soube, isso só está vindo átona agora.

─ Você já parou para pensar que isso está acontecendo desde que S/n entrou na sua vida?

─ Aonde você está querendo chegar com isso? ─ pergunto olhando em suas íris azuis.

─ Eu só estou dizendo que a três anos eu vejo que a cada dia você está ficando mais diferente. Você não é mais aquele homem rancoroso e que demonstra ódio através do seu olhar. É como se você tivesse perdoado a si mesmo e decidido mudar. E a exatamente três anos, você começou a vigiar a S/n.

─ Talvez eu tenha realmente me perdoado. E o fato da S/n é apenas uma coincidência. ─ disse me levantando saindo de meu quarto indo em direção às escadas do navio ao caminho do terraço do mesmo.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑¹┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora