Parte 28

471 77 75
                                    

06 de abril, quarta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06 de abril, quarta-feira

06:29PM

Passo a mão pelo cabelo pela milésima vez, esticando-o e prendendo atrás da orelha, depois suspiro e me sento no sofá. A preocupação parece ser uma nuvem negra sobrecarregada bem no centro da sala, sugando as energias de todos e sufocando cada bom sentimento que poderia haver.

Meus pais estão aqui no canto da sala conversando com Catarina e minha sogra que, de tão preocupada, voltou correndo para casa, e as crianças estão dormindo lá em cima. Longe da nossa espera dolorosa. A última notícia que tivemos era de Thommy avisando que estava embarcando com Killian, depois não houve mais nada. Agora temos que ficar aqui nessa maldita espera, que se tornou pior quando fomos informados que a polícia estava conversando com Killian sobre a possibilidade de a explosão ter sido criminosa, o que óbvio! Um avião não explodiria do nada.

Respiro fundo, não aguentando mais a tensão na sala decido me afastar, deixando todos aqui e indo para a cozinha em busca de um chá. Assim que paro na frente do balcão mamãe aparece com um sorriso gentil e uma expressão levemente preocupada. Ela está nervosa, mas ainda assim consegue passar outra imagem.

Balanço a cabeça para ela volto a suspirar assim que começo a preparar meu chá.

— Como está se sentindo, querida?

— Preocupada, mãe. Sem notícias, todos esses seguranças andando pela casa... — suspiro em meio a frustração. — Liam e Jared contrataram uma equipe para checar todos os cômodos e Killian não quer que eles vão embora ainda. Isso não pode significar qualquer coisa boa.

— Vamos esperar ele chegar primeiro, Abby. O que importa agora é que ele está bem.

— Até quando, mamãe? Até quando isso vai durar ou Killian vai ficar bem?

— Oh, baby girl... — Mamãe se aproxima, envolvendo-me com seus braços e recostando seu rosto no meu.

— Não quero perdê-lo. Sei que ele está fazendo de tudo para trazer Robin de volta, mas não quero que qualquer coisa aconteça a ele no caminho. Minha filha foi levada e há pessoas querendo causar mal ao homem que eu amo agora, isso é um pesadelo sem fim.

— Você precisar ter um pouco mais de paciência e esperança em seu marido, Abigail, só um pouco mais.

Esperança e paciência.

Após três anos preciso disso, depois de tudo o que aconteceu. Lily. Robin. Michael. E agora Killian. Até quando ter paciência e esperança vai ser o suficiente para não perder as pessoas que eu amo? Não posso continuar nesse looping de dor apenas torcendo para que tudo fique bem enquanto Killian se arrisca para achar minhas filhas, sem saber se elas estão vivas ou se qualquer dia vai encontrá-las. E se as encontrar, qual será o custo disso?

Quanto Vale o Amor? - HISTÓRIA COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora