24 de abril, domingo
02:23AM
Meu peito sobe e desce lentamente, presos ao tecido fino do sutiã rendado, exatamente para onde Killian olha. Sei que perdi o pouco de controle que eu tinha, mas sentir o peso do seu corpo contra o meu só torna maior o meu desejo, fazendo-me esfregar os joelhos um contra o outro, em uma tentativa desesperada de conter o que sinto. Sua mão vai para a minha garganta, pressionando os dedos ao redor dela deliciosamente, onde o medo não atinge. Despois desce... escorrendo... lentamente...
Uma onda de arrepios percorre meu corpo enquanto as pontas dos seus dedos vagueiam por minha pele. Sobre meu coração. Entre meus seios. Puxando para baixo o meu sutiã.
Meus peitos saltam levemente, empinados por causa do tecido, os bicos enrijecidos, clamando por algum toque. Killian atende a isso, não se preocupando em me torturar, na verdade, a única coisa que ele faz é sugar meu seio, dolorosamente bem.
É insano perceber que há alguns segundos eu tinha todo o controle e agora só quero continuar aqui, sentindo esse prazer alucinante que me tira da órbita e me lança para uma parte vaga do espaço onde nada pode me atingir.
— Deus — Killian ofega ao se afastar, com seus lábios vermelhos e entreabertos — como você pode ser tão gostosa assim? Como você pode fazer isso, me diga?
— Killian, eu... eu...
— Trocamos mesmo de lugar, não é, Sra. Baker?
Um sorriso presunçoso o toma, mas meu poder já foi deixado no espaço e todo o meu corpo se rende quando sua mão vai de encontro a minha calcinha, torturando-me! Arqueio as costas, contorcendo-me quando seus dedos atravessam o tecido e começam a percorrer meu clitóris, estimulando lentamente.
Minha cabeça dói levemente, com meus olhos revirando constantemente.
Posso ouvir meu coração batendo tão forte e acelerado. Meu peito continua a subir e descer e de fato, estou rendida a esse homem de mais de uma forma, esquecendo o resto do mundo e toda a conturbação desse dia.
— Por favor, pare de me torturar. Eu quero você dentro de mim, Killian.
— Como eu poderia dizer não a você, babe? O que eu não faria por você, Harper? Só você.
Posso sentir que há mais nisso que diz, muito mais do que eu poderia entender nesse momento específico, esquecendo disso muito rápido quando ele puxa o tecido. O mesmo se desfaz sem que seja preciso muito esforço, esticando-se e rasgando com os puxões que Killian dá. Seu corpo se curva mais sobre o meu, seu pau pressionando minha coxa e subindo mais até estar na minha entrada... deslizando para dentro lentamente... desligando o resto dos meus sentidos.
Levo minhas mãos para suas costas bem esculpidas, cravando minhas unhas sobre elas e arrastando por toda a extensão, tendo como prazer um gemido alto e descontrolado. O que faz Killian entrar mais fundo, mais rápido. Uma vez. Duas vezes... e outra... e outra. A conta se vai, qualquer noção e sentido de vida vai junto, deixando-me apenas com o desejo, o prazer e as sensações desse momento. Meu corpo começa a vibrar por causa dele, os músculos abaixo da minha barriga se contorcem e os da minha coxa se contraem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto Vale o Amor? - HISTÓRIA COMPLETA
RomantizmApós uma série de acontecimentos ruins que transformaram a vida feliz de Harper Simmons em uma vida triste e solitária, não restava muita a ela que não fosse arrastar seus dias monótonos, culpando-se por escolhas que fez no passado e pensando se em...