18 de maio, quarta-feira
12:47AM
Jogo meu corpo mais uma vez em um dos bancos da área VIP, depois de ir até o banheiro com Addison pela milésima vez, só para me certificar que nenhum espertinho irá se aproximar dela. Não é como se eu tivesse ciúmes da minha irmã, de qualquer forma, só não quero que alguém se aproveite do seu estado bêbado ou a sua raiva a faça cometer uma loucura.
Olívia ri para mim, mantendo sua perna sobre as de Catarina para que ela não tente se levantar mais uma vez.
— Isso foi uma péssima ideia, você sabe, não é? — Cochicha, debruçando-se contra mim e assoprando em meu rosto com seu hálito de frutas.
— É, eu sei.
— Senhoras, isso é para vocês, do senhores na área VIP Sul.
Um garçom coloca uma bandeja com mais copos de bebidas sobre a mesa de centro. Quando ele se vai, minhas irmãs e eu trocamos alguns olhares e viramos para a outra área VIP, rindo para a quantidade exagerada de testosterona que exala de lá. Os homens riem, erguendo os copos na nossa direção.
— É, uma pena sermos casadas — Chloe murmura ao pegar uma das bebidas. Ela encara Catarina e ri. — Ou quase isso.
Não é bem uma pena para mim ser casada, pelo contrário. Olhando para os homens de lá e pensando nos nossos maridos ou namorados, tenho certeza de que nenhuma de nós está insatisfeita com a vida.
— Não é como se fossemos casadas com homens gostosos demais — reviro meus olhos diante do tom de ironia — ou comprometidas com uma mulher extremamente enlouquecedora.
— Coloca enlouquecedora nisso! — Addison aponta, virando o copo de uma só vez.
Pobre Rosalie.
Sei que o propósito de ter dado um gelo em Addison hoje foi para que não houvesse desconfianças, mas depois ela terá que lidar com isso. Bom, posso torcer para que vire uma noite quente e não alguém dizendo um "não" e abrindo a porta para chutar a bunda de Rosalie ou Thomas. Isso seria triste.
Um burburinho na entrada da balada desvia o foco de todos para lá, para a entrada de cinco pessoas extremamente elegantes. Quatro homens vestindo ternos caros e uma linda mulher que está usando um vestido de matar. Addison abre a boca, impressionada e hipnotizada por sua garota. Solto um risinho. Só até reparar em Killian. Minha garganta seca e o ar vai indo embora aos poucos enquanto ele se aproxima.
Por Deus, ele está sexy!
Killian está com seus cabelos soltos e volumosos, usando um dos seus ternos mais caros, sem gravata e com o colarinho aberto. A roupa veste perfeitamente em seu corpo, acentuado cada detalhe que deveria ser gravado em pintura para nunca ser esquecido. Mas como eu poderia esquecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto Vale o Amor? - HISTÓRIA COMPLETA
RomanceApós uma série de acontecimentos ruins que transformaram a vida feliz de Harper Simmons em uma vida triste e solitária, não restava muita a ela que não fosse arrastar seus dias monótonos, culpando-se por escolhas que fez no passado e pensando se em...