03 de maio, terça-feira
08:27PM
Suas mãos tocam meus braços gentilmente, deslizando para as minhas costas e as acariciando enquanto meu corpo treme com ondas de soluço e um choro aparentemente sem fim, mas não importa quão irritada eu esteja, estar com Killian sempre me traz calma. E quando ele segura meu rosto e beija meus lábios gentilmente, não me importo em lutar contra, vendo que a raiva é apenas um sentimento pequeno que se esvai diante do amor e preocupação que sinto por ele.
Movo meus lábios contra o seu, deixando que meu coração se acalme e a paz minha invada com o simples fato de ele estar me beijando. É um beijo gentil, carregando um pedido de desculpas.
— Por favor, não me odeie — pede ao recostar sua testa na minha, com sua mão fazendo carinho em minha nuca. — Você é tudo para mim, Harper, e eu confesso o que tiver que confessar para que você me perdoe.
— Não quero que confesse nada, Killian, quero que pare de mentir.
— Eu não menti...
— Omitiu, encafuou, manipulou, o que seja. Apenas pare.
Sua testa frase e sua cabeça vai para trás.
— Encafuei?
Balanço a cabeça levemente, deixando claro que não é uma brincadeira. No fim, ele balança a cabeça e volta a me abraçar, repousando seu queixo contra o topo da minha cabeça.
Não me sinto mais tão irritada, pelo contrário, consigo estar calma e feliz por ele estar aqui. Até mesmo o seu pai. Agora que consigo pensar com mais clareza, posso me sentir feliz por Michael não ter morrido de verdade, mesmo que isso consista em ele e Killian terem mentido para mim.
— Me desculpe, babe — pede mais uma vez — não haverá mais segredos entre a gente, te conterei tudo que quiser saber.
— Só me diga uma coisa.
— O que?
— Petter está mesmo morto?
— Sim, Harper — murmura em um tom mais raivoso — eu mesmo o mataria se ele não tivesse.
— E aquelas garotinhas realmente são as minhas filhas?
— Deus... É claro que sim, babe!
— Então não existe mais nada que vá nos prejudicar, certo? Sem mais segredos.
Ele me encara por algum tempo, seus olhos focados nos meus. Parece haver mais palavras em seu olhar do que seus lábios jamais seriam capazes de dizer, mas está tudo bem, pois o seu olhar me diz que isso é tudo o que preciso saber.
— Sem mais mentiras ou segredos. O que você quiser saber, sobre o que seja, vou ser sincero e te falar toda a verdade, e não importa o que seja, não vou deixar você no escuro. Está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto Vale o Amor? - HISTÓRIA COMPLETA
RomanceApós uma série de acontecimentos ruins que transformaram a vida feliz de Harper Simmons em uma vida triste e solitária, não restava muita a ela que não fosse arrastar seus dias monótonos, culpando-se por escolhas que fez no passado e pensando se em...