Passando para dar um aviso rapidinho antes de vocês lerem esse capítulo, e é muito importante que vocês leiam.
Quem está me acompanhando há mais tempo, sabe que tenho um ritmo de postagens até bom, postando capítulos mais de uma vez por semana, mas nem sempre é fácil manter esse ritmo, principalmente por desanimo e questões pessoais. Por esse motivo, mantenho o capítulo de sexta-feira fixo, assim, fica garantido que pelo menos uma vez na semana vocês vão ter capítulo. Mesmo quando estou na minha pior fase, procuro dar o melhor para vocês.
Mas não quero focar nisso, porque minhas questões e problemas pessoais não devem ser envolvidos aqui. Estou passando apenas para falar sobre isso mesmo, que os dias de postagens fixo são todas as sextas-feiras, e esse é o dia que cumprirei sempre, MAAAS, sempre que eu vejo que vocês estão gostando e empolgadas com a história, eu crio metas na MINHA cabeça. Não falo nada aqui, porque não quero que se sintam obrigadas a comentar, nunca, ainda que os comentários sejam o maior feedback e retorno que tenho de vocês, o que é extremamente importante para mim, como autora. É o que me motiva.
Então, sempre que vocês estão empolgadas e comentando bastante, eu posto bônus para vocês. Mas os bônus não são obrigatórios, nem comentários. Nada é. Vocês comentam se quiserem e, por eu ver que estou tendo um bom retorno, posto mais capítulos ao logo da semana. Dessa forma, podem sair de três a quatro capítulos, além dos de sexta. Agora, por que estou falando isso? Porque quero lembrar que os comentários são TUDO o que nós, autoras do wattpad, temos como retorno do nosso esforço para escrever e dar um bom conteúdo a vocês, então, quando forem ler, não esqueçam de comentar, nem que seja um comentário simples, dizendo que estão gostando, isso muda muito a nossa perspectiva e animação. Ao menos, comigo é assim.
Enfim, é isso. Lembrando que eu me referi ao MEU ponto de vista e a forma que EU me sinto. E, tudo o que foi mencionado acima, é em relação aos capítulos bônus. Independente de quantos comentários haja, toda sexta-feira teremos capítulo. É isso. Agora já enrolei demais, beijinhos e aproveitem essa doçura de capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto Vale o Amor? - HISTÓRIA COMPLETA
RomansaApós uma série de acontecimentos ruins que transformaram a vida feliz de Harper Simmons em uma vida triste e solitária, não restava muita a ela que não fosse arrastar seus dias monótonos, culpando-se por escolhas que fez no passado e pensando se em...