08 de maio, domingo
01:12AM
Caminho pelo enorme hall da minha casa observando os últimos funcionários da limpeza saírem após terem passado as últimas duas horas limpando os resto da festa que preparei para as minhas filhas. Ofereço um sorrio para eles antes de fechar a porta e voltar para a sala. Minhas três garotinhas estão jogadas nos sofás com as meninas Foster e o garotinho.
Gideon Foster parece estar bastante acostumado com o número alto de garotas, agindo como um bagunceiro nato. Ele e Lily se divertiram bastante na festa, brincaram e correram por todos os lados, por isso resolvei dar um descanso a Melina e Oliver. Disse que ficaria de olho neles e os colocaria na cama, mas agora não sei como isso vai funcionar.
— Killian não ficou na festa — Robin resmunga depois de se levantar do sofá, arrastando-se para o meu lado com um enorme beicinho. — Depois que o vovô Michael chegou, ele sumiu.
— Eu sei, querida.
— Por que ele não ficou?
— Oh, borboletinha, não fique assim. Seu pai estava muito cansado, foi só isso. Vou conversar com ele, está bem? Agora vá para o seu quarto e leve todas essas garotas.
— Mas eu sou um menino! — Gideon declara, arregalando seus olhos para mim.
— Me desculpe, docinho. Robin, leve todas essas garotas e esse garoto.
Ele ri e encara uma das suas irmãs, suspirando de forma boba e apaixonada para ela. É o mesmo olhar que Lily reserva para Robin, que sempre me deixa com tanto orgulho.
Quando as crianças se reúnem para subir, uma das garotinhas de Melina para a minha frente e semicerra seus olhos.
— Você anda muito com a minha mãe, não é?
— Por que a pergunta, querida?
— Você já está chamando todo mundo de docinho! — Ela bate a mão na testa. — Mamãe tem uma influência terrível sobre as pessoas.
E assim a garotinha se vai, deixando-me parada como uma cara abobalhada. Afinal, eu estava falando mesmo com uma garotinha tão pequena? Balanço a cabeça, rindo. Imagino que não seja uma surpresa, já que Melina Foster tem uma "influência terrível sobre as pessoas".
April é a única a ficar na sala, dormindo confortavelmente em seu bebê conforto, mas tenho que levá-la para um banho rápido, depois uma pausa para o mamá e enfim o seu bercinho. Killian não aparece nesse meio tempo, nem mesmo quando estou ajudando todas as crianças a se aconchegarem nas barracas que Liam e Jared montaram no quarto de Robin. Deixo-as comendo alguns docinhos que sobraram da festa e vou tomar um banho para criar coragem o suficiente de enfrentar meu marido perdido.
Ele realmente não pareceu ficar bem depois da nossa conversa, por isso se enfiou em seu estúdio.
No quarto, depois de sair de um longo banho, seco meus cabelos usando o sacador e o difusor para que meus cachos fiquem bonitos e bem definidos, separo uma lingerie um pouco mais sexy e a visto. Colocou um robe de seda por cima e paro na frente do espelho para poder ajeitar a fita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto Vale o Amor? - HISTÓRIA COMPLETA
عاطفيةApós uma série de acontecimentos ruins que transformaram a vida feliz de Harper Simmons em uma vida triste e solitária, não restava muita a ela que não fosse arrastar seus dias monótonos, culpando-se por escolhas que fez no passado e pensando se em...