Lá estava você mais uma vez jogada no sofá, no celular pra variar enquanto esperava seu namorado que estava atrasado novamente... Você avia preparado um jantar mais cedo pra quando ele chegasse você fizesse uma surpresa pra ele mas o mesmo não apareceu, você acabou jantando sozinha e desfez a mesa quando viu que já iria dar 00:00...
Solto mais um suspiro triste e acabo pegando no sono no sofá...
Após um tempinho você ouve barulhos de chave na porta e logo dps a msm ser aberta provavelmente Changbin... Você acorda e levanta se sentando na cama quando o mesmo acende as luzes
Chang: s/n? Oque faz aqui?
S/n: eu tava te esperando pra jantar seu idiota! Você prometeu que viria mais cedo Changbin!
Chang: foi mal a empresa me prendeu lá... Tive q ficar mais um tempo dsclp!
O msm diz entediado tirando o casaco e o pendurando na porta
S/n: dsclp? Changbin essa já e a 4° vez... Só essa semana!
Chang: eu já pedi dsclps s/n!
S/n: qual seu problema em? Eu sou sua namorada, preciso da sua atenção Changbin, Sinto sua falta!
O msm respira fundo tentando nao se estressar...
Chang: olha aqui s/n... Eu trabalho quase o dia TD, acordo cedo, volto tarde morrendo de cansaço e a coisa que eu menos quero agora e que você fique me enchendo o saco tá?
S/n: enchendo o saco?! Changbin você tem noção do que tá falando?
O mesmo suspira e pega a mochila e o casaco de volta abrindo a porta
S/n: Changbin... Changbin aonde vai?
Chang: vou dormir fora hj! Se dentro da minha própria casa eu não tenho paz vai saber em outro lugar né?
S/n: não Changbin você não vai!
Tento segurar o braço do msm mais ele balança o braço e num ato rápido acaba me empurrando e eu bato cintura no braço do sofá
S/n: a-ah!
Solto um gemido de dor colocando a mão aonde avia batido e me encolho no chão
Chang: amor? Amor tá TD bem?
Ele se aproxima de mim
S/n: sai de perto de mim Changbin!
Chang: amor por favor me perdoa! Eu não quis fazer isso foi sem querer...
S/n: sai Changbin! Você não ia dormir fora de casa aonde tem paz? Vai!
Chang: não não amor... Eu vou ficar com você! Me perdoa eu só estava de cabeça quente! Foi sem querer eu juro! Eu nunca iria te empurrar pra te machucar amor...
Fico em silêncio com uma cara de brava
Chang: amor olha pra mim pfvr! Deixa eu te ajudar!
Mordo meu lábio e o msm me pega no colo
Chang: vamos cuidar disso! Eu prometo que serei mais presente de agr em diante... Vou pedir uma folga amanhã e eu fico o dia td com vc tá meu amor?
S/n: ainda tô brava...
Chang: vou fazer essa carinha emburrada mudar!
O msm bja minha bochechaSei que não está tão bom mas espero que tenham gostado, comentem bastantem não esqueça seu voto que também e muito importante e comentem o próximo membro que vocês querem que eu faça um imagine
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Stray Kids
FanfictionAntes de vocês começarem a ler os mini imagines e a se iludir por eles eu vou contar um pouquinho sobre eles... Stray Kids e um grupo sul-coreano onde existe 8 membros... E nele os membros são Bangchan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Jisung, Felix, Se...