Jeongin - Pesadelos

3.7K 172 171
                                    

???: N tenha medo de mim gatinha... Tente não se mexer tanto...
A última frase sai como um sussurro em seu ouvido...
S/n: não!!!

S/n: não!!
Você acorda assustada pela 4° vez só aquela semana! E realmente não sabia o que estava acontecendo! Você está a simplesmente tendo pesadelos quase todos os dias com um garoto, rapaz... Você não conseguia identificar muito bem! Mas sabia q a voz era suave mas amedrontadora...

Você tentou dormir dnv mas foi em vão pois seu alarme despertou avisando que era 6:00 da manhã horário pra se levantar e se arrumar pra ir a escola...

Você fica deitada por um tempo na cama com uma certa preguiça de levantar mas se levantou colocou seu uniforme escovou os dentes e foi pra escola, você estava sem fome então foi sem comer mesmo...

Chegando a escola você vai pra sua sala se senta na carteira do meio e fica com a cabeça deitada na mesa morrendo de sono... Até a professora entrar e um garoto entra em seguida... Era um garoto pálido, usava aparelho dentário era até que fofinho... Até eu ouvir a voz dele...

Professora: bom dia alunos! Conheça o novo aluno transferido Jeongin! Jeongin se apresente pra sala...
I.N: ah... Prazer em conhecê-los me chamo Jeongin mas vocês podem me chamar de I.N, eu espero fazer muitas amizades aqui!

Voz suave mas... Amedrontadora! Olho pro mesmo então o mesmo olha pra mim em meus olhos e eu desvio rapidamente o olhar, então o mesmo se senta no lugar dele e a aula começa... No meio da aula alguém me cutuca e me entrega um bilhete...
???: Novato pediu pra te entregar!
S/n: ah... Vlw!
Abro o bilhete...

Oii, te achei muito bonita, com todo respeito e claro... O que acha de lancharmos juntos?

Sim⬜   Não⬜

Olho o bilhete... Penso um pouco aquele negócio deveria ser coisa de minha cabeça... Então marco que sim e dou pro garoto que dá o bilhete pra Jeongin então vejo o sorriso do mesmo e volto a prestar atenção na aula...

Dps de um tempinho o sinal toca anunciando o recreio então me levanto quando ia pra pegar meus fones vejo o garoto se aproximar então guardo meus fones...
I.N: oii!
S/n: oi... Jeongin né?
I.N: sim! Pode me chamar de I.N! E vc... S/n!
S/n: como sabe meu nome?
Diz rápido e nervosa...
I.N: na chamada... A professora chamou s/n... Vc respondeu!
O mesmo ri fraco...
S/n: ah... E, claro!
Rio fraco...
I.N: vms?
Então fomos pro recreio... Ele era bem legal apesar de as vezes falar algumas coisas sem sentidos mas era fofo, tlvz eu esteja realmente errada julgando ele sem saber... Antes da aula acabar e irmos pra casa dei meu número de telefone ao msm e fui pra casa...

[...]

Dps de um tempo já estava preparada pra ir dormir e estava conversando com Jeongin no celular...
S/n: tá bom... Boa noite I.N!
I.N: boa noite s/n! Tenta não se mexer tanto...
S/n: que?
Digo um tanto quanto apavorada... Pois soou exatamente igual ao meu "sonho" que tá a mais pra pesadelo...
I.N: não se mexer tanto na cama! Pode cair da cama no meio da madrugada dormindo!
O mesmo solta uma risada e eu solto uma risada forçada...
S/n: ok! Obrigada pela dica! Tchau I.N!
I.N: tchau!
O mesmo desliga...

Fico por um tempo olhando pro teto pensando então viro pro lado e acabo pegando no sono...

???: E um prazer te ver de novo sabia gatinha?
Vejo uma sombra...
S/n: q-quem e v-voce? Oq quer comigo?
???: "Quem e você?" Não está me reconhecendo gatinha?
A sombra se mexe...
???: E se eu...
Ele aparece na luz revelando o rosto pálido com alguns machucados e sangue escorrendo pela boca de Jeongin...
S/n: j-jeongin? M-mas vc...
O mesmo se aproxima...
I.N: se você se mexer pode machucar você!
Vejo minhas mãos e braços presas por cordas que machucavam meus pulsos...
S/n: T-ta meachucando! Me solta!! A-aish... E só um sonho... Acorda s/n acorda acorda!
I.N: aqui... Você só acorda quando eu qro gatinha!
S/n: me deixa em paz pfvr!
O msm se aproxima de mim...
I.N: você e tão bonita sabia?
S/N: m-me deixa em paz...
O mesmo se aproxima de meu pescoço aonde começa a dar mordidas e chupões fortes...
I.N: você será só minha s/n! Só minha!!!

Acordo assustada com a respiração ofegante...
S/n: a-aish... Q porra que foi essa?
Olho pra meus pulsos vendo algumas marcas...
S/n: a-ah...
Me levanto rapidamente e vou até o espelho vendo meu pescoço cheios de marcas...
S/n: ah mds...

PARTE 2?????

Imagines - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora