Jisung

4K 157 43
                                    

Oi minha gente... Vim aqui pedi desculpas pra vcs por estar um pouco "sumida" daqui mas espero q me perdoem... Hj e aniversário do nosso esquilinho Han! ( Horário da Coreia ) então trouxe um imagine bem legal e diferente dos q eu trago aqui pra vcs quando e aniversario de algum membro... Espero q gostem do imagine! Mas antes vou deixar um pouquinho das aventuras de Han Jisung aí pra vcs kkk

Agora aproveitem o imagine (◍•ᴗ•◍)❤

*Felix tinha te pedido em namoro e como você gostava dele e ele gostava de você... Você aceitou e vocês dois e todo o grupo ficaram muito felizes menos Jisung... Você a avia percebido que o mesmo estava estranho mas ignorou...*
Jisung chega perto de mim e se senta ao meu lado com uma cara não muito boa...
S/n: Oi Jisung... Tudo bem?
Digo sorrindo pro mesmo...
Jisung: não muito... Posso conversar com você?
S/n: claro... Oque foi que aconteceu?
Jisung: e-e verdade que você está namorando com Felix?
S/n: sim! Ele me pediu em namoro com buquê, aliança e tudo mais... Você não tem noção de como eu estou feliz! Por que não sei se já te contei mais eu tinha um sentimento a mais por ele mas não tinha coragem de falar pra ele!
Então ele abaixa a cabeça com uma cara triste...
S/n: Jisung? Que foi? Por que ficou triste assim do nada?
Jisung: eu gosto de você s/n! Ou pelo menos gostava... Eu ia me declarar pra você mas parece que o Felix foi mais rápido que eu...
Então eu fico com uma cara de assustada mas triste ao mesmo tempo... Eu não conseguia dizer nada...
S/n: a-ah... Eu não sei nem oque Jisung...
Jisung: ah... Deixa quieto eu não devia ter te falado isso... Não quero estragar seu relacionamento... Mesmo que não seja comigo... Me desculpe por tudo isso tá? E-eu vou ir tomar uma água... Se precisar de mim estarei no térreo da empresa...
Ele diz saindo triste... E eu não podia fazer nada... Eu estava muito confusa e não sabia oque fazer... Se eu não fosse atrás de Jisung ele ficaria triste e se eu fosse atrás dele eu iria conversar com ele e o Felix ficaria triste se acontecesse alguma coisa entre nós dois...

O que você faria??

Imagines - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora