Felix

5K 304 11
                                    

*Estava na sala mexendo no meu celular quando Felix vem e senta do meu lado...*
Então não tiro a concentração do celular... Então o mesmo vem e se aproxima mais de mim e encosta sua cabeça na minha e começa a cheirar meu cabelo e a beijar minha cabeça... Então logo o mesmo vira meu rosto e começa a me dar vários selinhos...
Felix: sabia que te amo?
S/n: tá tudo bem mo?
Felix: claro por que?
S/n: sei lá... Aconteceu alguma coisa?
Felix: não... Só quero dar todo amor e carinho pra pessoa que eu mais amo nesse mundo... Depois da minha mãe e claro!
Ele diz ainda me fazendo carinho...
Felix: as vezes até acho que não te mereço s/n! As vezes acho que não sou um namorado bom demais pra você... As vezes até penso que você merece alguém bem melhor que...
Então o interrompo...
S/n: nem ouse terminar essa frase Felix! Eu te amo e não poderia ter namorado melhor!
Então ele fica em silêncio e eu volto ao meu celular... Então ele começa novamente a beijar minha cabeça e me fazer carinho...
Felix: você pode me dar atenção agora por favor?
S/n: ah meu deus!
Digo deixando meu celular de lado e agarrando o mesmo e me deitando no sofá... Fazendo o mesmo ficar deitado com a cabeça no meu peito então começo a lhe fazer cafuné...
Felix: te amo minha princesa!
Ele diz com os olhos fechados...
S/n: também te amo meu amor!
Então ele levanta a cabeça e me beija... Então vamos e trocamos de lugar... Então deito minha cabeça no peito do mesmo... Então pego no sono...

Felix on...
Felix: minha princesa e tão linda que as vezes até imagino que estou em um sonho... E se fosse um sonho eu não queria acordar nunca mais!
Digo baixo pra não acordar a mesma... Então a mesma me aperta...
Felix: tá tudo bem amor?
S/n: tá sim... Mas eu não tô te machucando não?
Felix: não amor tá tudo bem... Você precisa descansar... Tenta dormir um pouco!
Digo acariciando os cabelos da mesma...
S/n: as vezes acho que sou tão mimada por você sabia!
Felix: você não e mimada você só tem um namorado que te mima muito pera...
Então a mesma da um sorriso...
Felix: amo o seu sorriso sabia princesa?
Então a mesma rir novamente envergonhada...
S/n: te amo!
Ela diz cochichando pra mim...
Felix: te amo mais!
Então a mesma fecha os olhos e acaba dormindo...
Felix: boa noite minha princesa! Te amo muito e nunca vou deixar de te falar isso...
Digo baixo e logo depois dando um beijo em sua testa... Então a mesma vem e coloca sua cabeça em meu ombro ficando abraçada em mim... Então logo vou dormi...

Imagines - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora