Já era a vigésima vez que você e Félix ficavam naquele corredor escondidos num canto do armário vocês dois se amavam mas infelizmente não podiam ter um relacionamento normal! Sua família tinha meio que uma guerra com a família de Félix então não daria certo oficializar o namoro de vocês! Vocês até tentaram mas suas famílias proibiram vocês de se verem! Quase te tirou daquela escola pra não ver mais Félix... Mas aí você prometeu que não iria ter nada com Félix... Mas todos sabiam que era fake news isso que você disse!
Estava esperando Félix até que o mesmo chega com uma cara de triste...
S/n: Lix? Aconteceu alguma coisa? Por que está com essa carinha?
Félix: não e nada não s/n...
Ele diz de cabeça baixa então levanto a cabeça do mesmo...
S/n: fala pra mim!
Félix: a verdade e que eu não aguento mais s/n! Não aguento mais temos que esconder nosso amor pro mundo!
Então eu dou um suspiro...
S/n: eu também não... Mas tenha so mais um pouco de paciência Félix!
Félix: nós já estamos juntoz a 6 meses... Desde que começamos a ficar você me pede paciência!
S/n: você tem que entender que a culpa não e minha! São nossas famílias que não nos aceita! Não só a minha!
Diz um pouco alterada...
Félix: sim eu sei me desculpa amor...
Ele diz chegando perto de mim pra me abraçar...
Félix: tive uma ideia... Mas nao sei se você vai aceitar!
S/n: fala ué!
Félix: e se nós... Fugissemos?
S/n: que?! Isso e loucura Félix!
Félix: sim eu sei! Mas se fosse pra viver junto de você eu fugiria!
Então respiro fundo um pouco reciosa...Oque você faria?
A - aceitaria e fugia com ele! Até por que o amor de vocês era muito forte até pra quebrar alguma barreira!
B - não aceitaria! Alias e só um "namoro" de colégio nada demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Stray Kids
FanfictionAntes de vocês começarem a ler os mini imagines e a se iludir por eles eu vou contar um pouquinho sobre eles... Stray Kids e um grupo sul-coreano onde existe 8 membros... E nele os membros são Bangchan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Jisung, Felix, Se...