Bangchan - hot

7.5K 267 38
                                    

Depois de um dia cansativo na escola chego na casa de Chan já que eu dormiria lá hoje então chegando lá eu e Chan ficamos na sala então eu fui tomar um banho enquanto o mesmo ficava no computador... Então eu saiu do banho e fico sentada na ponta da cama esperando o mesmo...

Até que Chan sai do computador e vem pra perto de mim... Então o mesmo se deita em cima de mim me deitando na cama me dando beijos calmos...
S/n: Chan? Q foi?
Chan: tava com saudade sua... Como foi o dia na escola?
S/n: normal e cansativo! Ainda não entendi por que você não foi hoje!
Chan: ah amor eu tive que me despedir de meus pais... Acabou que perdi a hora!
S/n: uhum...
Então o mesmo volta a me beijar então ele coloca a mão dentro de minha camisa...
S/n: c-chan?
Chan: faz tempo que não fazemos nada né amor?
S/n: sim! Até por que dá última vez fizemos uma "rapidinha sem barulho" na minha casa, acabou que meus pais escutaram e eu tive que colocar a culpa nos meus tios que não fazem nada a um bom tempo!
Então o mesmo solta um riso...
Chan: estamos na minha casa bb!
S/n: seus pais podem ouvir!
Chan: meus pais viajaram... Estamos sozinhos...
Então solto um sorriso...
S/n: ok...
Então o mesmo começa a me beijar novamente então começa a beijar meu pescoço então ele tira a camisa e logo tira a minha e começa a me beijar novamente... Então ele me coloca em seu colo entao começo a rebolar no colo do mesmo...
Chan: ah s/n... Seus movimentos são tão... Perfeitos!
Então começo a beijar o pescoço do mesmo que faz uma expressão de satisfeito jogando a cabeça pra trás...  Então depois de um tempo Chan já estava me penetrando fortemente e eu não conseguia controlar meus gemidos...
S/n: c-chan... M-mais rápido!
Então o mesmo começa movimentos mais rápidos... Então começo a soltar gemidos altos...

No dia seguinte acordo com Chan no telefone... Então o mesmo ve que eu acordei então vem até mim...
Chan: bom dia amor!
Ele diz vindo até mim e iniciando beijos calmos em meu rosto...
S/n: bom dia amor... Oq aconteceu?
Chan: meio que... Os vizinhos reclamaram do barulho!
S/n: oh sério?
Diz ficando vermelha...
S/n: aish!
Chan: fica tranquila eu já resolvi tudo tá bom?
O mesmo diz tirando o cabelo do meu rosto...
S/n: tá...
Chan: brigado por ontem! Ontem foi perfeito!
S/n: ah amor para de pedir obrigado por isso! Ontem foi realmente perfeito! Estavamos precisando de uma noite só pra nós!
Diz sorrindo...
Chan: já disse o quanto te amo?
S/n: já mais pode dizer de novo!
Chan; te amo! Muito muito muito! Você não tem noção do quanto eu te amo garota!
S/n: e eu te amo muuuuuuito!
Então o mesmo se aproxima de mim e inicia um bj calmo...

Imagines - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora