Lee Know

7.1K 269 21
                                    

* Depois de um tempo namorando com o Matheus seu namorado todo mundo ficava te avisando que ele estava de papo com outra garota e tals... Mas você não ligou achou que era só papo... E todos os meninos falavam que o Minho gostava de você realmente e prefiriam você com o Minho mas você só achou que eles estavam brincando... Então esses dias Matheus disse que teria que sair e não poderia te levar então você deixou por que poderia ser algo da faculdade ou do trabalho dele... Então você resolveu ir ao parque... *
Estava andando no parque mechendo no meu celular quando vejo Matheus beijando uma garota... Então eu que já estava em lágrimas não pensava em mais nada além de ir lá falar um monte pro Matheus... Quando ia correr pra falar com ele algo me puxa me prendendo na parede então quando vejo era o Minho com uma respiração ofegante deixando nossos rostos próximos... Então eu não parava de chorar e só queria ir lá falar com o Matheus...
S/n: me solta Minho!!
Digo tentando me soltar... Quando o mesmo tampa minha boca e fica abraçado em mim... Então Matheus passa por nós mas não vê a gente por que ele estava com toda a atenção para a garota... Então cada vez eu só chorava mais...
S/n: eu não acredito nisso... Como eu pude ser tão trouxa e tão idiota!
Minho: para de falar assim você está pegando muito pesado com sigo mesma!
S/n: mais e verdade Minho!
Minho: vem vamos sair daqui!
Ele diz segurando minha mão e me levando pra empresa... Chegando lá ele me leva até a sala de ensaio onde todos os meninos estavam... Então quando cheguei lá todos os meninos vieram em cima da gente...
Bangchan: oque aconteceu?
I.N: por que você tá com os olhos inchados s/n?
Woojin: você tava chorando?
Minho: calma gente... Eu já explico pra vocês! Felix pega uma garrafa de água pra mim por favor?
Felix: claro!
Então Felix vai buscar a água...
Jisung: oque foi que aconteceu Minho?
Minho: a s/n viu o Matheus beijando outra no parque... Mas eu estava lá bem na hora pra impedir ela de ir lá falar alguma coisa com ele!
S/n: eu sou uma idiota!
Seungmin: não fala isso s/n!
S/n: mas e verdade!
Changbin: você não sabia que ele estava com outra s/n! Você não tem culpa!
Hyunjin: e oque você fez Minho pra ela não ir falar com o Matheus?
Minho: a única coisa que eu pensei na hora foi ficar abraçado na s/n!
Então Felix chega com a água...
Minho: brigado Felix!
Então Minho me dá a água... Então ficamos lá um tempo conversando e eu já estava bem melhor... Então os meninos deixaram eu e o Minho sozinhos...
S/n: brigado Minho!
Minho: pelo que?
S/n: por estar bem na hora que eu precisava de você!
Minho: ah isso não foi nada... Mas acho que eu merecia uma recompensa!
Ele diz me perdendo na parede e chegando mais perto do meu rosto...
S/n: M-Minho...
Então ele acaba me beijando... Quando vejo Matheus abrindo a porta com força... Então me separo de Minho...
Matheus: JA TA ME TRAINDO VADIA?!
Minho: VOCE NAO TEM NENHUM DIREITO DE FALAR ASSIM COM A S/N!!!
Matheus: AH E POR QUE NAO ELA E MINHA NAMORADA PROPRIEDADE MINHA ENTAO EU TENHO DIREITO DE FALAR DO JEITO QUE EU QUISER COM ELA!!! VAMOS S/N!
Ele diz me puxando quando Minho me puxa fazendo eu me soltar do Matheus e ficar abraçada nele...
Minho: a s/n fica!
Matheus: a s/n vai comigo!!!
Minho: Matheus desencana a s/n não gosta mais de você!
Matheus: então vamos ver quem ela escolhe!
Você que já estava com a cabeça muito confusa não conseguiu pensar em mais nada além de ficar abraçada em Minho...
Matheus: ah então vai ser assim? Você prefere ficar com esse aí do que comigo que sou seu namorado?
S/n: não mais Matheus!
Você diz tirando a aliança que o mesmo te deu e jogando no mesmo...
S/n: desencana Matheus eu vi tudo!
Matheus: viu oque?
S/n: você beijando aquela garota no parque!
Matheus: e por que você saiu de casa?! Eu falei pra você não sair de casa!!
S/n: Matheus você era meu namorado não meu dono! Agora sai daqui agora eu nunca mais quero ver sua cara!!
Matheus: isso e tudo culpa sua!!!
Ele diz indo pra cima de Minho o dando um soco fazendo o mesmo desmaiar...
S/n: MATHEUS PARA!!!!!!
Então os meninos entram na sala e veem oque estava acontecendo e segura o Matheus o colocando pra fora... Então quando fui ver a boca de Minho estava sagrando...
S/n: ah meu deus! Minho?! MINHO?! ACORDA!!!! Por favor acorda!!
Você diz chorando com a cabeça do mesmo no seu colo quando o mesmo abre os olhos com um pouco de dificuldade...
Minho: tá tudo bem s/n... Pelo menos agora que você está solteira tenho uma chance com você!
S/n: você só pensa nisso né Minho?
Então os meninos chegam e então levamos Minho na enfermaria e lá ele fez um curativo na boca...
S/n: me desculpa Minho!
Minho: pelo oque?
S/n: pelo o Matheus ter te batido e tals! Não sabia que ele seria capaz de fazer isso!
Minho: tá tudo bem s/n! Não se preocupa!
Então vou pra agarrar o mesmo...
S/n: não queria que nada isso tivesse acontecido me desculpa!
Você diz voltando a chorar quando o mesmo enxuga suas lágrimas...
Minho: já falei pra você não se preocupar! Eu já tô bem... E pelo menos aquele idiota não vai mais te encher o saco! E se ele pensar em fazer alguma coisa com você eu vou estar lá pra te proteger tá bom?

Autora: Sei que vcs querem saber se a s/n e o Minho vão acabar juntos mais preciso saber se vcs querem pt 2 aí eu faço okay? Pra fazer esse imagine eu peguei de inspiração um vídeo mas infelizmente não vou poder colocar aqui😣 mas se vc já viu esse vídeo e assemelhou com o imagine eu peguei de inspiração esse vídeo ta?

Imagines - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora