Lee Know

6K 247 21
                                    

* Você era apaixonada por Minho e todos já sabiam disso mas você não gostava de comentar sobre isso por que meio que diziam que Minho estava namorando com alguém da empresa... E de tanto as pessoas falarem acabou que acreditamos de verdade... Então por isso não se declarava pra Minho mas era seu sonho fazer isso!*
Cheguei a empresa e fui direto para a sala de ensaio chegando lá só estava Minho se alongando...
S/n: licença... Posso entrar?
Minho: claro!
Ele diz abrindo um sorriso... Então entro e coloco minha mochila em cima de uma mesa que estava ali... Então tiro o moletom que estava e começo a me alongar junto de Minho...
Minho: algum assunto?...
S/n: não e você?
Digo sem tirar a concentração de Minho...
Minho: também não...
S/n: como vai o namoro com Chen?
Minho: nós não namoramos!
Ele diz dando uma risada...
S/n: aham!
Digo revirando os olhos...
S/n: cadê os meninos?
Minho: eles não vieram! O maneger nos deu uma folga mas eu gosto de ensaiar sabe?
S/n: aham...
Então começamos a ensaiar ficamos bastante tempo ensaiando... Então já estávamos exaustos então Minho foi no banheiro tomar um banho por que já estava todo suado e eu fiquei ensaiando mais um pouco... Corrigindo meus passos sabe? Então percebo que Minho está na porta me olhando só de bermuda...
Minho: por que você tem que ser tão perfeita s/n?
Ele diz me puxando fazendo nossos corpos se colarem...
S/n: Minho eu sei que você só quer brincar comigo!
Digo revirando os olhos...
Minho: pra te falar a verdade... Eu já estou gostando de você desde que entrou aqui!
Então reviro os olhos de novo...
Minho: você tem certeza que vai querer fazer esse joguinho comigo?
S/n: quem sabe... Será que você vai ser um bom daddy?
Digo maliciosa... Então Minho começa a me beijar então ele me pega no colo ainda me beijando me levando pra uma sala onde avia um sofá então ele me deita no sofá... Então ele começa a me dar chupões então começo a dar arranhões no abs do mesmo... Então começo a dar chupões no pescoço do mesmo... Então ele te coloca no colo dele e começa a te beijar novamente...

Depois de um tempo...

Minho: e agora oque fazemos?
Ele diz colocando a bermuda enquanto coloco minha blusa...
S/n: que tal fingirmos que nada aconteceu?
Minho: não vou conseguir tudo que eu faço conto pro Jisung! E além do mais eu não vou mais conseguir te olhar e não te querer pra mim!
Então dou um sorriso...
Minho: e sério s/n! Eu te quero pra mim! Você tem que ser minha! Você não pode ser mais de ninguém! Eu te amo! Quer namorar comigo? Quer de uma vez por todas ser minha?
S/n: só aceito com aliança!
Digo brincando com o mesmo que faz uma cara de triste...
S/n: tô brincando! Claro que aceito... E vou confessar que também tinha uma quedinha por você!
Digo abraçando o mesmo...
Minho: quem e que e dessa empresa e não sabia disso s/n? Todo mundo já sabia disso!
Ele diz então logo me dá um beijo...
Minho: você finalmente e minha e eu posso te encher de beijos, carinho, abraços! Eu te amo s/n!
Ele diz me beijando...
S/n: também te amo Minho e finalmente você e meu!
Digo voltando a nós beijar...

Imagines - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora