Hyunjin e I.N

9.3K 465 75
                                    

* Você tinha saído sozinha pra beber e acabou que ficou até bêbada demais... Então Hyunjin e I.N sabiam onde você estava então foram te buscar... Por que falando a verdade aqui... Os dois eram apaixonados por você!*
Hyunjin: solta ela I.N!
I.N: solta ela você Hyunjin!
Hyunjin: eu levo ela pra casa!
I.N: não eu levo ela pra casa!
Hyunjin: e você tem carro?
I.N: você também não tem carro!
Hyunjin: I.N você nem sabe andar sozinho! Imagine com alguém bêbada!
I.N: e você que nem consegue aguentar o próprio peso!
S/n: parem com isso seus idiotas!
Você diz bêbada e dando um soco de leve no braço dos dois...
S/n: olha... Pensa comigo! Como vocês dois são gatos... Então você e você...
Você diz apontando prós mesmos...
S/n: me levam pra casa e dormem lá comigo!
Hyunjin: vamos s/n... Chega dessa palhaçada!
S/n: não... Eu quero beber mais!
Ele diz apoiando seu braço no ombro dele...
S/n: me solta!!!
Hyunjin: para de gritar s/n!
S/n: sai daqui! Você e muito chato! Eu quero mais um copo por favor!
I.N: não precisa moço nós já estamos indo embora!
S/n: ei!! Achei que você fosse diferente dele... Você também e muito chato!
Você diz ficando com cara emburrada... Então eles te tiram dali e foram tentar chamar um táxi...
S/n: sabe... Tem duas coisas que vocês dois têm em comum! Vocês dois são chatos!
Hyunjin: e a segunda coisa?
S/n: vocês são chatos mais vocês são lindos pra p#$&a! Caraca! De quem vocês herderam essa beleza perfeita? Se vocês são assim minha sogra deve ser linda né? Vocês dois não querem namorar comigo não?
Você diz olhando prós mesmo que chamam um táxi...
S/n: ei! Doeu quando vocês caíram do céu? Por que vocês são uns anjos!
Então os mesmos começam a rir sem graça...
S/n: sabe o que vocês são? Um pedaço de mal caminho pra mim!
Hyunjin: vamos logo embora s/n antes que você enlouqueça!
S/n: pera aí só mais uma... Por que vocês não vão pro meu quarto e deixa eu chamar vocês de daddy e vocês me chamam de babygirl?
I.N: tá bom agora chega vamos pra casa!
S/n: ei! Qual seu nome mínino?
I.N: jeongin!
S/n: jeongin você não quer ser meu baby não?
Então o mesmo fica vermelho e começa a rir...
S/n: e o seu?
Hyunjin: Hyunjin!
S/n: você não quer ser meu modelo de quarto não?
Hyunjin: tá ok já deu vamos!
S/n: aí... Eu não tô me sentindo muito bem...
Então você acaba que vomitando numa mata que tinha ali perto...

No dia seguinte...
Você acorda e Hyunjin e I.N estavam acordados com uma bandeja de café num sofá que tinha no seu quarto...
S/n: m-meninos?
Hyunjin: bom dia bela adormecida... Pensei que não iria acordar!
I.N: bom dia s/n! Toma aqui seu café...
Então I.N coloca a bandeja no seu colo...
S/n: p-por que estou com dor de cabeça e enjôo mas... O que estão fazendo aqui?
Hyunjin: meio que você ficou muito bêbada aí nos fomos te buscar e como estava muito tarde sua mãe deixou a gente dormir aqui só essa noite!
I.N: mais aí continuando... Você ficou muito doidona e ficou dando em cima de nós dois... E até vomitou numa mata!
S/n: E OQUE?! Oque que eu fiz jeongin repita por favor!
I.N: você vomitou numa mata...
S/n: não! Antes disso!
I.N: você ficou dando em cima da gente!
S/n: oque eu disse pra vocês?
Hyunjin: ah... Ficou falando que a gente era um pedaço de mal caminho pra você...
I.N: e que se nós não queríamos ir pro seu quarto pra você nos chamar de daddy e nos te chamarmos de babygirl... Coisas desse tipo!
S/n: aaannnyyy! Desculpa meninos!
I.N: não foi nada s/n... Foi até divertido por um lado! Mas não sabíamos que você era tão fraca com bebida!
Hyunjin: mudando de assunto... Toma aqui esse remédio!
Ele diz dando na minha mão...
Hyunjin: Nos vamos ter que ir embora mas acaba de tomar café e depois toma esse remédio pra ressaca tá bom?
S/n: tá bom...
I.N: tchau s/n!
Ele diz me dando um abraço e um beijo na bochecha...
Hyunjin: tchau s/n!
Ele diz fazendo a mesma coisa...
S/n: ah... E obrigada meninos não sei como agradecer!
Hyunjin: de nada s/n... Não precisa agradecer nos faríamos isso de um jeito ou de outro!
I.N: sim... Aliás nunca te deixaríamos sozinha num bar bebendo sabendo que você e fraca com bebida!
S/n: ei!!
I.N: tchau s/n!
Hyunjin: e não esquece que você tem que tá lá na empresa hoje ainda de tarde tá bom?
S/n: tá bom...
Hyunjin: tchau! Até atarde!
Então I.N chega perto de você e fala em seu ouvido...
I.N: eu quero ser seu baby!
Então você fica sem entender e fica vermelha... Quando Hyunjin vem em seu ouvido e fala...
Hyunjin: eu quero ser seu modelo de quarto...
Então você fica mais sem entender nada mesmo e suas bochechas só ficavam mais quentes e mais vermelhas... Então eles vão embora depois de ter dito aquilo pra mim...

Imagines - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora