* Você e changbin eram amigos a muito tempo antes mesmo de changbin debutar... Vocês ainda manterão contato desde então mais nunca mais poderão se ver pessoalmente como faziam todos os dias antes dele debutar... *
S/n on...
Estava um dia de Neve e eu fiquei em casa mesmo por que estava frio... Então eu resolvi ficar em casa vendo Netflix... Estava de boas na sala vendo alguns Doramas quando alguém bate na porta... Então você com a maior preguiça do mundo vai ver quem e no olho de peixe e vê changbin todo fofinho dando tchau com um sorriso no rosto... Então abro a porta e dou um abraço forte no mesmo...
S/n: changbin!!!
Changbin: sentiu minha falta princesa?
S/n: muito! Por que nunca mais nos encontramos?
Changbin: desculpa princesa e que esses dias eu fiquei muito ocupado!
S/n: entra primeiro você deve esta morrendo de frio!
Então eu e changbin entramos em casa...
S/n: como você veio aqui? Changbin eu não acredito que você fugiu da empresa pra vir até aqui!
Changbin: não! O meneger nos deu uns 7 dias de folga aí resolvi te visitar... E já que fiquei todo esse tempo longe de você achei que pudesse ficar esses sete dias com você! Você vai se importar se eu ficar aqui esses sete dias?
S/n: claro que não changbinnie muito pelo contrário eu vou amar! Eu não to acreditando aaaahhh!! nós podemos fazer vários coisas juntos ir pro shopping, passear no parque, assistir Netflix... Aaaaaaahhh!!!!!
Changbin: eu só vou pegar minha mala dentro do carro!
S/n: precisa de ajuda?
Changbin: não! Não precisa!
Então ele vai correndo até o carro e volta com um buquê de flores uma caixa de chocolates e um ursinho de pelúcia...
S/n: que lindo changbin!
Changbin: pra você... Ah e mais uma coisa!
Ele tira do bolso uma caixinha de alianças de compromisso...
Changbin: s/n eu já tava querendo te falar isso a muito tempo... Antes mesmo do debut eu já queria te falar mais eu não tive coragem mais agora eu vou ter que falar isso... S/n quer namorar comigo? Eu sei que eu apareci do nada assim te pedindo em namoro depois de muito tempo sem se encontrar e tudo mais... Mais se você quiser tempo pra pensar eu vou entender até por que...
S/n: sim!
Digo interrompendo o mesmo...
Changbin: que? V-você respondeu sim?
S/n: uhum!
Changbin: sério você não quer nem um tempo pra pensar?
S/n: não já tenho certeza da minha resposta!
Então ele vem e me dá um abraço forte...
Changbin: brigado princesa prometo não te decepicionar!
S/n: confio em você changbinnie!
Changbin: te amo princesa!
S/n: também! Agora pega lá suas malas pra nós começarmos a maratonar as séries!
Changbin: pra já princesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Stray Kids
FanfictionAntes de vocês começarem a ler os mini imagines e a se iludir por eles eu vou contar um pouquinho sobre eles... Stray Kids e um grupo sul-coreano onde existe 8 membros... E nele os membros são Bangchan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Jisung, Felix, Se...