Após o dia de ontem que foi bem agitado pra vocês dois ( não pensem besteiras ), praticamente vocês passaram o dia não rua resolvendo coisas e quando chegaram em casa só tomaram banho e caíram na cama mortos...
Estava dormindo profundamente quando começo a ouvir uns barulhos de bjos... Abro os olhos devagar vendo jisung distribuindo bjos por TD meu rosto...
Han: bom dia meu amor!...
O mesmo me dá selinhos e eu resmungo cansada...
S/n: jisung eu nao escovei os dentes...
Han: não importa!
O mesmo da bjos em minha testa...
Han: tá cansadinha ainda vida?
O mais velho acaricia seus cabelos e você só assente com a cabeça virando pro lado entao o mesmo da bjos em suas costas e ombros...
Han: tão linda meu amor!
Você acaba se arrepiando um pouco e aperta o lençol...
S/n: Han...
Jisung te abraça por trás trazendo seu corpo pra mais perto dele e começa a selar seu pescoço em bjos lentos
S/n: amor tá cedo ainda vai dormir mais...
Han: não neném! O céu acordou, e eu tambem! A gente tem q...
S/n: não vamos brincar!
O mesmo faz um bico emburrado
S/n: deixa eu dormir mais vida!
Han: tá bom... Mas eu vou ficar te dando bjinhos!
O mesmo começa a encher meu rosto de bjo e eu solto um sorriso
S/n: já vi que não vou conseguir dormir dnv...
Abro os olhos vendo o mesmo sorrindo
Han: olha só esses olhinhos que coisa mais perfeita! Esse narizinho, e essa boquinha que eu tenho vontade de passar o dia todo só assim!
O mesmo começa a me bjar várias vezes... Então você começa a soltar risos com os olhos cansados
Han: totalmente boiolinha por ti vida!
Abro os olhos e olho pro msm
S/n: tá bom jisung eu já acordei! Vms brincar!
Han: ebaaaa!!
Solto um riso ao ver o msm pular da cama...Acabei de perceber que vai fazer 2 anos que temos esse "livro" de imagines e é OBVIO que eu não deixaria passar em branco... Vou fazer um especial de 2 anos de imagine e quero que vocês me deixem ideias aqui nos comentários :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Stray Kids
FanfictionAntes de vocês começarem a ler os mini imagines e a se iludir por eles eu vou contar um pouquinho sobre eles... Stray Kids e um grupo sul-coreano onde existe 8 membros... E nele os membros são Bangchan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Jisung, Felix, Se...