*Você tinha saído pra uma balada com suas amigas pra beber e esquecer do idiota do seu ex namorado Paulo... Todos sabiam que changbin gostava de você até por que ele não conseguia esconder... Sempre estava do seu lado sempre te ajudando, cuidando de você... Ele até te disse uma vez que mesmo você namorado com Fernando ele iria conseguir te conquistar!*
Tinha bebido tanto que já estava quase caindo mas praticamente estava muito bebida... Então minhas amigas foram embora me deixando sozinha lá na balada... Detalhe que o Paulo estava nessa balada... Então estava tão bêbada que estava praticamente desmaiada em um sofá... Quando sinto alguém se sentando do meu lado e colocando a mão em minha perna então quando abro os olhos era Paulo...
Paulo: você está tão linda depois que terminamos s/n!
S/n: sai daqui Paulo...
Você diz bêbada...
Paulo: que tal irmos pra minha casa e deixarmos essa festa pra depois!
Ele diz se aproximando pra me beijar quando vem um garoto desesperado correndo vindo até mim então consigo olhar direito e era Changbin...
Changbin: tira a sua mão da s/n!
Ele diz com tirando a mão de Paulo de minha coxa com grosseria...
Paulo: quem e você?
Changbin: sou o namorado da s/n por que?
Paulo: acabou de sair de um relacionamento e já está em outro... E uma vá...
Então Changbin o enterrompe empurrando o mesmo fazendo o cair no chão...
Changbin: não tente nem terminar essa frase! Sai daqui agora e nunca mas incomode a s/n! Deu pra entender ou vamos ter que resolver na violência?
Então Paulo sai batendo os pés... Então Changbin me pega no colo...
S/n: sai Changbin! Eu quero beber mais me deixa!
Você diz bêbada dando leves socos no braço do mesmo que finge que não está te escutando...
S/n: ashi! Você e tão chato! Você não entende que eu tenho que beber pra esquecer o Paulo?
Você diz chorando quando o mesmo coloca você em cima de um banquinho que tinha no parque e se senta na sua frente...
Changbin: você pode esquecer ele de outra forma!
S/n: que outra forma? Se essa forma me fazer esquecer dele eu já vou estar feliz!
Changbin: ok...
Então ele me beija... Então quando nos separamos ele me dá um sorriso e me levanta me levando até o carro me colocando no banco da frente e logo entrando no carro e dando a partida...
S/n: Changbin...
Você diz bêbada manhosa...
S/n: por que você tem que ser tão lindo?
Você diz dando um leve tapa no braço do mesmo...
S/n: eu te odeio por me fazer apaixonar por você!
Você diz fazendo bico vendo o sorriso do mesmo...
Changbin: você só está bêbada s/n!
S/n: eu não estou bêbada tá? E você que tá!
Então ele se concentra na estrada então você pega a mão do mesmo e entrelaça com a sua e vê o sorriso do mesmo então acaba adormecendo...
O mesmo viu que você dormiu então disse...
Changbin: linda...
Ele diz baixo fazendo carinho em sua cabeça...
Changbin: espero muito que você acabe logo de pensar naquele cara idiota e vê quem realmente te quer de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Stray Kids
FanfictionAntes de vocês começarem a ler os mini imagines e a se iludir por eles eu vou contar um pouquinho sobre eles... Stray Kids e um grupo sul-coreano onde existe 8 membros... E nele os membros são Bangchan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Jisung, Felix, Se...