Hyunjin e Felix - Pt 2

6.3K 418 87
                                    

* Você estava na sua casa fazendo vários nadas... Quando Felix te manda mensagens no celular... *
Felix: s/n?
Felix: tá acordada?
Felix: oi oi oi
S/n: oi Felix!
Felix: você pode vir aqui na empresa depois do almoço?
S/n: por que? Aconteceu alguma coisa?
Felix: não! Só queria conversar com você!
S/n: tá bom!
Felix: vou está te esperando naquele corredor perto da sala de ensaio tá?
S/n: tá bom!
Felix: bjs!
S/n: bjs!
Então fui me arrumar pra ir... Então chegando lá Felix estava me procurando... Então você vai pra trás do mesmo e fecha os olhos dele...
Felix: noona?
S/n: aff! Você e péssimo nisso Felix!
Felix: eu só tava brincando!
Ele diz me dando um abraço...
S/n: oque queria falar pra mim?
Felix: ah então... Todos os meninos já sabem disso e eu tava querendo te contar isso a muito tempo mas só tive coragem agora... Então s/n... Já tem bastante tempo que eu gosto de você e todo mundo da empresa sabe disso... Por que falando a verdade eu não consigo esconder oque eu sinto por você... E eu queria saber se... Você quer namorar comigo?
S/n: oque Felix? E sério?
Felix: aham!
Então uma pessoa passa sem querer dando um leve empurrão com o ombro em Felix que faz com que ele me prenda na parede...
Então Felix vai chegando mais perto e acaba que me beijando...

Alguns segundos antes...

Hyunjin on...
Estava tão feliz capaz de explodir naquele momento de felicidade... Tipo uma... Pinhata?... E tipo uma pinhata... Por que era hoje o grande dia que eu tomei minha decisão de me declarar para s/n... Então estava indo pra sala de ensaio pegar o ursinho e a caixa de chocolates que comprei pra ela... E vejo Felix com s/n no corredor se beijando...

S/n on...
Então nós separamos do beijo... E quando fui olhar pro lado vejo Hyunjin com um buquê de flores s com os olhos cheios de lágrimas olhando eu e o Felix... Então Hyunjin joga o buquê de flores no chão fazendo com que as rosas se despedasasse  e saiu correndo chorando...
S/n: Hyunjin!
Digo indo atrás do mesmo quando paro e viro pra Felix...
S/n: desculpa Felix... Não posso deixar o Hyunjin chorando...
Digo abaixando a cabeça... Quando o mesmo vem e me dá um abraço...
Felix: tá tudo bem s/n! Não vou ficar com raiva ou triste com você... Ta tudo bem tá?
S/n: brigado Felix!
Digo chorando e abraçando o mesmo... Então vou correndo pra encontrar o Hyunjin... Então acho ele no canto da sala de ensaio sentado todo encolhido chorando... Então vou chegando perto do mesmo...
Hyunjin: oque você quer aqui?
S/n: h-hyunjin me desculpa não foi minha intenção! N-não sabia que você também gostava de mim!
Hyunjin: como não sabia? Eu sempre fico com você na sua casa... Quando você tá chorando eu vou lá te dar um abraço e conversar com você... Sempre que possível te dou algum presente! Se isso não e gostar de você oque e então?
S/n: m-me desculpa Hyunjin...
Digo abaixando a cabeça... Quando o mesmo se levanta pra sair da sala enxugando as lágrimas... Então ele ia pra sair da sala então eu levanto e o dou um abraço por trás...
S/n: me desculpa Hyunjin! De verdade!
Digo já chorando... Então o mesmo pega a mochila dele e tira a caixa de bombom e o ursinho e joga...
Hyunjin: isso seria pra você mas como você está namorando o Felix... Acho que vou ter que dar pra outra pessoa!
Então ele coloca a mochila dele nas costas e quando ele ia embora ele trava na porta e larga a mochila... Então ele vem correndo em minha direção e me dá um beijo me prendendo na parede... Um beijo que parecia que ele estava necessitando daquilo... Ou nós dois estávamos precisando daquilo...
S/n: h-hyunjin...
Hyunjin: me desculpa... Me desculpa!
S/n: p-pelo oque Hyunjin?
Hyunjin: por ser um otario que te ama... Tentei ser o mais forte o possível mas não consigo ficar longe de você nem por um segundo...
Ele diz encostando nossas testas e chorando...
Hyunjin: a-acho que já tá na hora de eu ir...
Ele diz enxugando as lágrimas...
Hyunjin: me desculpa por tudo isso tá?
Então ele ia pra pegar a mochila dele quando eu puxo o mesmo fazendo com a gente se beijasse de novo... Estava gostando daquilo mas na minha mente eu só imaginava... Desculpa Felix... Então aquele beijo começou a ficar úmido por que eu já estava em lágrimas... Então Hyunjin para o beijo...
Hyunjin: oque foi? Por que tá chorando?
Ele diz me abraçando...
S/n: eu só queria pedir desculpa pra vocês dois!
Hyunjin: nos dois quem?
S/n: você e o Felix... Me desculpem!
Digo agarrando no moletom do mesmo...
Hyunjin: acho que você nem vai precisar ir até ele pra pedir desculpas...
Então Felix estava na porta da sala de ensaio então corri pra Felix o dando um abraço...
S/n: desculpa Felix!
Felix: eu já disse que está tudo bem s/n!
S/n: mas mesmo assim me desculpa!
Então puxo o mesmo pra perto do Hyunjin...
S/n: e-eu só queria falar pra vocês dois que eu amo os dois... Mas eu amava mais os dois... Quando vocês eram amigos... E não disputavam por mim! Se eu não tivesse entrado na vida de vocês nada disso teria acontecido!
Felix e Hyunjin: não fala isso!!
Felix: que horror!
Hyunjin: para com isso!!
Eles dizem me abraçando...
Hyunjin: nós prometemos não disputar mais por você!
Então os dois cruzam os dedos midinhos...
Felix: por você!
Então eu choro mais ainda...
Hyunjin: não chora s/n!
Então os dois me abraçam... Quando escutamos a porta ser aberta... Eram os meninos...
Bangchan: oque foi que aconteceu aqui?
Jisung: uh chocolates!
Ele diz pegando a caixa de chocolates e enchendo as bochechas de bombons...
Changbin: QUEM FOI QUE FEZ A S/N CHORAR?!
Minho: fala agora que eu dou um soco!!
Então seungmin e Woojin me ajudam a levantar por que estava sentada no chão...
I.N: quer um lencinho s/n?
S/n: uhum por favor I.N!
Hyunjin: ninguém vai nos ajudar a levantar ou dar um lencinho pra gente?
I.N: ah se vira! Aqui seu lencinho s/n!
Então Minho da um soco no braço de Hyunjin e de Felix...
Hyunjin e Felix: aí!!!
Felix: por que nós deu soco?!
Minho: pra vocês ficarem espertos e não fazer a garota chorar! Da próxima vez que fizerem isso vai ser um soco na boca!
Então eu ficava só rindo... Então Hyunjin vem e senta do meu lado e fica abraçado em mim... Então Felix vem também e fica abraçado em mim...
Jisung: EEEIII!!!! EU TAMBEM QUERO ABRAÇO!
Ele diz com a boca cheia de chocolates... E vem até mim e fica abraçado em mim...
Todos: EU TAMBEM QUERO UM ABRAÇO...
Então todos vem ficar abraçados em mim...
S/n: gente eu sou só uma vai com calma!
Hyunjin: sai todo mundo!!
Felix: a s/n e so minha e do Hyunjin!
Minho: coitados!
Então todos começam a rir...

Imagines - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora