Suspenso

244 38 104
                                    

- Uma vida com traumas...

POV. S/N

QUEBRA DE TEMPO

Já levei alta do hospital, já estou em casa, estava voltando da cozinha quando Josh me chama.

Josh: S/a, vem aqui.- Diz e vou até ele.

- Que foi?- Digo me deitando em seu colo virada para cima olhando para ele.

Josh: Vou te fazer uma pergunta e quero que você seja sincera ta?- Diz fazendo carinho em meus cabelos.

- Você sabe muito bem que eu não consigo mentir e nem esconder nada de você.

Josh: Você... Gosta do Noah?

- Eu ainda não tenho certeza, mas eu acho que sim, sei lá ele me faz sentir diferente sabe, quando eu to com ele parece que não tem momento ruim.

Josh: Ownt, minha pequena está apaixonadinha, que fofa.- Diz e logo começa a me fazer cosquinha em mim.

- P-para.- Digo e ele logo para, olho para ele fazendo biquinho.

Josh: Meu deuso, porque você tem que ser tão fofa em?- Diz e beija minha testa.

UMA SEMANA DEPOIS

Acabei de acordar, fui no banheiro e fiz minhas necessidades e logo desci, encontrando Josh na cozinha sem camisa.

- Bom dia, que corpo escultural em Joshua.- Digo e logo rio.

Josh: Bom dia.- Vem e me abraça e da um beijo na minha testa.- Fala a verdade eu sou muito gostoso né?- Diz e ri.

Nao digo nada apenas rio.

Josh: Senta, vamos comer.

Comemos e eu fui para sala assistir.

Josh: Vou me trocar daqui a pouco tenho que ir para o studio de dança. Quer ir comigo?

- Não obrigada, vou ficar deprimida se eu for lá e não poder dançar.

Josh: Ta bom, quando estiver totalmente recuperada você vai ta?- Assinto.

Josh sobe e se arruma e logo desce.

Josh: Pequena, já estou indo.- Diz e eu me levanto para acompanha-lo até a porta.- Cuidado ta, não abra pra ninguém principalmente se for o Dylan.- E da um beijo na minha bochecha e vai em direção ao carro.

- Tchau.- Digo e ele volta até mim.- O que?

Josh: E me ligue se for sair.- Diz e da outra beijo na minha outra bochecha.

QUEBRA DE TEMPO

Já são duas da tarde e eu estou entediada, e confesso que estou sentindo saudade de ver o Noah todo dia, então decido ir ao hospital, mas antes ligo para o Josh para avisar.

LIGAÇÃO ON

- Josh.

Josh: Oi pequena, o que foi?

- To ligando pra avisar que vou sair.

Josh: Para onde mocinha.

- Vou no hospital...- Ele me interrompe.

Josh: O que? Por que? Você está bem? Precisa que eu vá ai? Quer que eu cuide de você?

- Não, estou bem, eu vou ao hospital ver o Noah, não acho justo ele ter me salvado e me ajudado e ter se tornado meu amigo e assim que eu sai esquecer dele.

Traumas ( Noah X You )Onde histórias criam vida. Descubra agora