Maratona: 3/3
TRÊS SEMANAS DEPOIS
Hoje é a última semana que eu vou ficar aqui, mal posso esperar pra finalmente reencontrar minha garota, poder abraça-lá, beija-la, e dar o
carinho que ele merece.Decidi não escrever essa semana já que é a última, mandei uma carta pra S/n esses dias avisando que não escreveria essa semana.
Bom minhas coisas já estão prontas vou embora amanhã, fico perdido em meus pensamentos até ouvir uma gritaria.
X1: MEU DEUS TEMOS QUE LEVAR ELE PRA ENFERMARIA, ELE TA MUITO MACHUCADO PORRA!
Noah: O que houve?
X3: Ele foi atingido várias vezes por um fuzil M16.
Noah: Tragam ele aqui.
O cara estava cheio de furos de bala no peito e abdômen.
Noah: Não tem o que fazer, mesmo que eu estanque o sangramento ele vai morrer de hemorragia interna.
X2: Você tem que fazer alguma coisa para salvar ele.
Noah: Não importa o que eu faça ele vai morrer de qualquer jeito, ele está muito ferido, o máximo que eu posso fazer é injetar morfina nele e estancar o sangramento mas ele vai morrer só que de uma forma menos dolorida.
X1: Faz isso, é melhor do que ele sofrer antes da morte.
Injeto a morfina e espero ela fazer efeito, automaticamente o sangramento para mas logo começa de novo só que saia mais sangue do que antes, ele foi fechando os olhos lentamente até fechar por completo e seu coração simplesmente parar de bater.
Noah: Sinto muito.
X3: Tudo bem, era a hora dele partir.- Diz e saem da tenda.
NO DIA SEGUINTE
Acordo animado pego minhas coisas e vou para o aeroporto, não demorou muito e eu entrei no avião.
POV. S/N
Acordei muito feliz porque hoje o Noah volta do Iraque e eu estou muito animada para poder abraça-lo.
Fui para o aeroporto com o carro do Noah, cheguei e esperei alguns minutos até ele poder desembarcar, assim que ele saiu do portão de desembarque corro até ele e pulo em seu colo e entrelaço minhas pernas em sua cintura, Noah joga sua mochila no chão, me segura e me roda no ar, inicia um beijo lento e quente e com muita saudade.
A Cena:
Noah: Que saudade meu amor.- Diz me dando vários selinhos.
- Como eu senti sua falta, amor.
Noah: Vou passar o dia inteiro com você.- Diz comigo ainda no colo.- Vamos pra casa baby.- Ele me desce do seu colo.
- Vamos.- Entrelaço nossas mãos e fomos para o carro.- Hoje você vai ser só meu.- Digo e ele põe a mão na minha coxa e acaricia o local.
Noah: Hoje e sempre sou só seu, faça o que quiser de mim.
- Pode ter certeza de que vou fazer.- Dou um sorriso malicioso e ele também.- Como foi lá no Iraque?
Noah: Ontem perdemos um soldado, não tinha o que fazer.
- Lamento.
Noah: Tudo bem, vamos esquecer as coisas ruins e vamos aproveitar um ao outro.
- Ta.
Chegamos na casa do Noah, ele sobe e vai tomar banho, eu fico na cama esperando ele sair.
Ele sai somente de toalha do banheiro.
- Ai delicia, que homem gostoso.
Noah: Ta me provocando gatinha?
- Eu? Jamais.- Digo com um sorriso malicioso.
Noah se aproxima de mim e cola nossos corpos, estamos tão próximos que posso sentir sua ereção de dentro da toalha.
Noah: Olha como você me deixa baby.
- Podemos resolver esse problema.- Mordo meu lábio inferior.
HOT
Deito na cama e Noah fica por cima, o mesmo começa a beijar meu pescoço e ele vai deixando alguns chupões no local o que me fazia arfar.
O moreno retira minha roupa me deixando apenas de langerie, ele desce os beijo até meus seios cobertos pelo sutiã que rapidamente é retirado, sem demora Noah abocanha meu seio direito e massageia o esquerdo, sua língua brinca com o bico do meu peito o que me fazia soltar leves gemidos.
Noah desce sua mão até minha intimidade já molhada, leva seu dedo até meu clitóris e o pressiona e vai fazendo movimentos circulares por cima da calcinha, que logo é retirada e jogada para algum canto do quarto. O moreno penetra dois dedos na intimidade e faz movimentos vai e vem começando devagar e acelerando, quando Noah percebeu que estava perto de ter um orgasmo ele retira seus dedos e coloca sua boca no lugar. O garoto vai chupando, ele da chupadas fortes, o moreno faz isso até eu gozar, gozo em sua boca e Noah vem até meu ouvido e fala.
Noah: Tão gostosa e quentinha.
Inverto as posições ficando por cima, começo a rebolar no seu pau por cima da toalha que rapidamente a retiro, deixando seu membro completamente exposto, começo a masturba-lo com as mãos mas logo coloco a boca e faço movimentos de vai e vem, Noah enrola meus cabelos em sua mão para me ajudar com os movimentos enquanto tomba a cabeça pra trás. O moreno goza na minha boca e eu engulo tudo e depois limpo o canto da minha boca.
Pego uma camisinha na cômoda e cubro seu membro e logo me encaixo nele, começo a sentar nele com força o mesmo segura em minha cintura me ajudando a ir mais forte e rápido, não demorou muito e gozamos em sincronia.
Noah vai até o banheiro e joga a camisinha fora, ele volta e cobre novamente seu membro com outra camisinha. O moreno fica por cima e logo penetra toda a extensura do seu membro em mim, ele já começa com estocadas fundas, rápidas e fortes. Depois de muitas estocadas eu gozei e Noah em seguida. Novamente ele levanta e vai até o banheiro jogar a camisinha no lixo e volta e se deita comigo, o moreno me puxo para deitar em seu peito.
Noah: Como estava com saudade de fazer isso com você.
- Eu também.- Dou um selinho demorado nele.
Noah: Te amo muito baby.
- Te amo mais.
CONTINUA...
______________________________________
E ai gente, tudo bom?
Desculpem a demora pra postar maratona, tava sem idéias.
Gostaram da maratona?
Bjs Soso💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas ( Noah X You )
RomanceUm trauma pode juntar duas pessoas com vidas distintas. Após ter afastado todos os amigos e familiares, Noah luta contra um trauma difícil de ser superado, mas S/n o ajuda e mostra que não precisa enfrentar tudo sozinho. Capa da @NU_NowUnited22