Queda Livre

135 22 35
                                    

DOIS DIAS DEPOIS

Hoje é o dia da pequena viagem para Washington, minha mochila e a de Noah já estão arrumadas, nesse exato momento estamos a caminho do hospital, vamos com o avião de lá.

...

Já estamos dentro do avião, estou sentada ao lado de Noah conversando com ele.

Noah: É a primeira vez que anda de avião?

- Não, como você acha que eu vim do Canadá pra cá.

Noah: Esqueci que você era do Canadá.

Noah pega em minha mão e da um leve beijo na mesma.

Noah: Te amo!- Diz fazendo carinho em meu rosto.

- Eu também te amo, meu amor!

Deu tempo somente de dizer e logo em seguida veio um clarão seguido de um barulho muito alto.

O avião havia caído no meio da floresta.

Fiquei um tempo desacordada, quando abri meus olhos eu podia ver o céu, ouvia gritos, logo vejo Heyoon olhando para mim e logo começa a falar.

Heyoon: S/n! S/n levanta.- Ela pega minha mão e me ajuda a levantar.- Está ferida?

- Não, eu to bem. Cadê o Noah?

Heyoon: Eu não sei.

Escuto gritos de Joalin mas que logo para.

Bailey: Onde está Shivani?

Saímos para procurar pela Shivani e Noah.

- SHIVANI! NOAH!

Escutamos barulho de algo batendo, seguimos o barulho e encontramos Shivani, a mesma estava presa de baixo do enorme motor do avião, de início sabiamos que ela talvez não sobrevivesse.

Heyoon: S/n, vai procurar o Noah, nós ficamos aqui com ela.

Saio mata a dentro a procura de Noah.

- NOAH!!! AMOR! CADÊ VOCÊ?

Sem resposta, continuo andando até que escuto um sussurro.

Xxxx: S/n?

Me viro e lá vejo Noah, ele parece fraco e com a mão machucada.

Noah: Eu te ouvi amor!- Ele diz e em seguida desmaia.

- Noah!- Corro até ele.- Noah! Noah acorda.- Digo dando leves tapinhas em seu rosto.- Noah,por favor, você tem que acordar.

Noah vai abrindo seus olhos lentamente e se acostumando com a claridade.

Noah: S/n...- Diz com um pouco dr dificuldade por estar fraco.

- Vem, levanta devagar.- Ajudo ele a se levantar.

Coloco um de seus braços envolta do meu pescoço para ajudá-lo a caminhar.

Noah: Você viu os outros?

- Vi.

Noah: Como eles estão?

- A Joalin ta...ta com um osso da perna quebrado, e...e...- Começo a chorar desesperadamente, soluçando tento falar mas Noah me para.

Noah: Ei, ei, calma ta? Vai ficar tudo bem, alguém vai vir resgatar a gente ok?- Apenas confirmo com a cabeça.- Agora me fala como o resto está?

- A Heyoon está com um braço quebrado, Bailey parece bem, não reclamou de dor e nem nada, e a Shiv...- Começo a chorar lembrando da situação dela.

Traumas ( Noah X You )Onde histórias criam vida. Descubra agora