Nunca Imaginei

164 30 43
                                    

Maratona: 1/3

NO OUTRO DIA

Acordo, levanto e desço para tomar café, enquanto tomava meu café escuto a campainha e vou atender, é o carteiro.

C= Carteiro

C: Carta para Noah Urrea.

- Obrigado.

Entro para dentro com a carta em mãos e me sento novamente na cadeira, abro a carta e começo a ler.

- S/n não vai gostar disso...

POV. S/N

Acordo faço minhas necessidades e desço, tomo meu café e logo depois sento no sofá, fiquei mexendo no celular até receber uma mensagem do Noah.

Mensagem:

Aquela mensagem me deixou um pouco preocupada, troco de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela mensagem me deixou um pouco preocupada, troco de roupa.

- Josh, me empresta seu carro?

Josh: Eu até emprestaria mas tenho que ir pro studio.

- Eu te levo lá e depois vou.

Josh: Ta bom.

Fomos para o carro, deixo o Josh no studio e vou para a casa do Noah, chego lá e logo entro.

Noah: Que bom que chegou.

- O que houve? Você está me deixando preocupada.

Noah: Calma, senta ai.- Me sento e ele se senta na minha frente.- Amor, hoje eu recebi uma carta do iraque, me convocando, tenho que ficar lá por um mês, e eu sou obrigado a ir.

- Noah, não.

Noah: Amor, eu não tenho escolha, olha, vai ser só um mês.

- Um mês é muito tempo.

Noah: Vamos fazer assim, a gente pode trocar cartas nesse tempo.

- Mas não vai ser a mesma coisa.

Noah: Eu sei que não meu amor, mas é a única maneira.- Abaixo a cabeça com um aspecto triste.- Ei, não fica assim, eu vou mas eu volto, vai ser só um mês, prometo.

- Ta bom.

Noah: Você vai ficar bem?

- Vou. Quando você vai?

Noah: Daqui a dois dias, mas vamos esquecer isso um pouco, vamos aproveitar o jantar hoje a noite e também vamos aproveitar esses dois dias, quero passar esses dias com você, posso?

- Claro que sim.- Assim que digo ele se aproxima e segura em minha cintura e me beija.- Noah tenho que ir, estou com o carro do Josh.

Noah: O seu ainda não voltou da oficina.

Traumas ( Noah X You )Onde histórias criam vida. Descubra agora