E por fim conseguimos salvar ele...
Enfim, chegou a noite, o clima começou a ficar muito frio, estamos todos com muita fome, Joalin bebeu o último gole de água.
Temos apenas um fósforo para acender a fogueira pra nos aquecermos.
Yoon: Com cuidado Noah, é o último.
Noah vai com todo o cuidado mas o fósforo apaga com o vento.
Corremos risco de morrer de sede, fome e agora de hipotermia.
Noah se aproxima de mim e me abraça na intenção de me esquentar.
- E se a gente morrer Noah, e se ninguém vier nos salvar...
Noah: Ei, fica calma, alguém vai aparecer e nos resgatar.
QUATRO DIAS DEPOIS
Já se passaram quatro dias e nada, achamos um rio aqui perto e tem peixes, mas de que adianta não tem lugar para assar eles, estou com tanta fome que comeria até um leão.
...
Está de madrugada, estou com os olhos fechados mas sinto uma luz sobre meu rosto, abro meus olhos lentamente tentado me acostumar com a luz, me levanto e percebo que é um helicóptero.
- Gente acorda, é um helicóptero!- Os que podem se levantam.
Noah: Eu disse que iam nos achar!- Diz me abraçando.
Nos colocam no helicóptero, ficamos com um pouco de medo mas era a única maneira de ficarmos seguros.
Fomos levados até o hospital mais próximo, Bailey foi internado com urgência, nenhum deles quer ser tratado aqui nesse hospital.
O chefe Fuller chegou aqui para nos levar para o hospital.
Simon: Você está bem? Ta ferida?- Pergunta para mim com total preocupação.
- E-eu to bem.
Simon: Onde estão os outros?
- A-a Shiv, e-ela m-morreu.- Digo e foi como um tiro pra ele.- Joalin está com o osso da perna quebrado, a Heyoon só quebro o braço e o Noah ele quebro feio a mão.- Digo soluçando.
Simon: Vamos levar vocês de volta para Los Angeles ta?- Assinto.
- De avião?
Simon: É a única maneira, Bailey está muito grave, o avião é a maneira mais rápida para socorrer ele.
- Mas, tem como sedar todos nós?
Simon: Claro, imagino o trauma que vocês sofreram.
Fui até o quarto onde Noah está e me deito ao seu lado na cama.
- Simon está aqui, ele vai levar a gente de volta pra LA de avião , e vai sedar a gente.
Noah: Isso é bom, muito bom, vamos pra casa baby.
...
Acabamos de chegar ao hospital, levaram Bailey, Joalin e Noah para a cirurgia.
...
Todos já saíram das salas de cirurgias, Noah está com a mão engessada, Joalin teve que amputar a perna, ela não queria isso mas foi preciso, e Bailey... Entrou em coma.
Noah está arrasado, os dois tinha um convívio muito grande, só espero que Bailey acorde.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas ( Noah X You )
RomanceUm trauma pode juntar duas pessoas com vidas distintas. Após ter afastado todos os amigos e familiares, Noah luta contra um trauma difícil de ser superado, mas S/n o ajuda e mostra que não precisa enfrentar tudo sozinho. Capa da @NU_NowUnited22