Pinky Promise

167 27 35
                                    

NO OUTRO DIA

Acordo e Noah não está na cama, me levanto e me visto e sento novamente na cama, logo vejo ele entrando com uma bandeja de café da manhã.

Noah: Achei que ainda estivesse dormindo.

- Acabei de acordar.

Noah: Fiz o café pra você.- Diz me entregando a bandeja e me dando um selinho demorado.

- Você é tão fofo.

Noah: Amor, o que você acha de ir conhecer minha família? Tirando a Linsey e a minha mãe.

- Eu adoraria.

Noah: Ok, então hoje vamos jantar na casa dos meus pais.

- E o que vamos fazer durante a tarde?

Noah: Que tal irmos tomar sorvete?

- Perfeito.

QUEBRA DE TEMPO

Acabamos de chegar na casa dos pais do Noah, fui muito bem recebida.

Marco: Mas, como vocês se conheceram?

- Eu sofri um acidente de carro a mais ou menos um mês atrás, conheci o Noah no hospital, nos tornamos amigos e com o tempo foi se tornando algo mais.- Dou um sorriso bobo.

Marco: E como foi esse acidente?

- Estava nervosa de mais e acelerei muito o carro e ele capotou na curva.

Marco: Nervosa? Porque estava nervosa?

Noah: Pai...- Eu o interrompo.

- Tudo bem.- Digo para o Noah.- Eu tinha acabado de descobrir que meu ex namorado estava me traindo.

Marco: Sinto muito querida.

- Não sinta, ele não valia a pena, e ele não importa mais, agora só quero focar na minha relação com o Noah.

Terminamos de comer e estavamos todos sentados no sofá até Noah me chamar.

Noah: Amor, vem cá quero te mostrar uma coisa.- Diz e pega na minha mão e me leva até um lugar que parece ser uma garagem.

- Que lugar é esse?

Noah: É a minha garagem, quando morava aqui eu vinha pra cá e escrevia e tocava algumas músicas.

- Você toca e canta?

Noah: Sim, posso cantar pra você?

- Claro.

Noah cantando:

- Que lindo amor, você que escreveu?

Noah: Sim.- Diz e me da um selinho demorado.

2 DIAS DEPOIS

Hoje é o dia que o Noah vai pro Iraque, estou com medo dele ir e não voltar mais pra mim.

Estou na casa dele esperando ele pegar a mochila para leva-lo para o aeroporto.

Noah: Pronto amor, vamos?

- Confesso que não quero te deixar ir.- Digo indo até ele e o abraçando, ele segura em minha cintura.

Traumas ( Noah X You )Onde histórias criam vida. Descubra agora