Enfim...

242 36 92
                                    

NO OUTRO DIA

POV. JOSH

Acordo arrumo o quarto e desço, quando chego no meio da escada acabo pisando em falso, desço o resto da escada rolando e acabo torcendo o tornozelo.

- PORRA!!

POV. S/N

Estava dormindo sossegada até ouvir um grito e levantar assustada e pelo visto eu não fui a única a acordar, Noah também acordou e assim que levantamos do sofá vimos Josh deitado no chão e gritando de dor.

Josh: PORRA, AI CARALHO- Diz se contorcendo no chão.

- Ai meu Deus Josh, o que aconteceu?

Josh: Eu pisei falso e cai da escada, ta doendo pra caralho.

Noah: Ele torceu o tornozelo, S/n tem um kit de primeiros socorros?

- Tem, eu vou pegar.- Digo e vou para a cozinha, pego o kit que estava no armário e volto para a sala.- Aqui.

Noah já tinha colocado Josh no sofá, levei o kit e Noah infachou o pé do Josh.

Noah: Foi uma torção leve, só vai precisar ficar com o pé imobilizado por 4 ou 5 dias.

Josh: Ta né, fazer o que não outra opção.

Noah: S/a, aonde guarda isso.- Diz se referindo ao kit.

- No armário embaixo da pia.- Digo e o mesmo vai guardar.

Josh: Desculpa ter acordado o casal.

- Vai se ferrar Josh.

Josh: Também te amo sua chata.

5 DIAS DEPOIS

Josh já está recuperado, nesses dias a mãe e a irmã da Any foram viajar ela não queria ficar sozinha então veio pra ficar aqui em casa, noite passada eu mal dormi porque os dois estavam fazendo aquilo e caralho a Any grita pra porra, até o gemendo da menina é afinado, decidi passar esses tempo na casa do Noah, Semana que vem o cara vai vim colocar aqueles negócios pra deixar o quarto a prova de som, até lá eu vou ficar aqui, onde não escute os gemidos dos dois.

Nesse instante Noah e eu estamos no sofá assistindo filme, estou com as pernas encima das dele.

- Noah?

Noah: Oi?

- Sei que parece cedo mas... Eu te amo.- Digo um pouco envergonhada.

Noah: Você fica fofa quando ta corada, mas... Eu também te amo.

3 DIAS DEPOIS

Faz 3 dias que estou na casa do Noah, acho que eu e ele estamos meio que ficando, estamos na área da piscina da casa dele, estamos sentados no chão, eu estou sentada entre suas pernas com as costas em seu abdômen nu, estava distraída até Noah me chamar.

Noah: S/n?

- Sim?

Noah: Quer... Namorar comigo?

- Sim.

Noah: Tudo bem eu entendo.- Diz parecendo um pouco triste, parece que ele nao prestou quando eu disse " sim ".

- Noah eu disse que sim.

Noah: Sério? Ai meu Deus, achei que você não fosse aceitar, calma ai que eu vou pegar o anel que eu comprei.- Diz e sai correndo pra dentro da casa.

POV. NOAH

Ela aceitou, meu Deus nunca fiquei tão feliz assim, sei que eu disse que eu e ela não poderíamos ter um relacionamento mas agora eu acho que podemos tentar alguma coisa.

Traumas ( Noah X You )Onde histórias criam vida. Descubra agora