- A meses atrás eu tinha uma melhor amiga, o nome dela era Sina, lembra da Heyoon da maternidade?- Ela assente.- Então, a Sina era namorada dela, no iraque eramos do mesmo acampamento e a Heyoon era do outro, Sina e eu estavamos conversando até que uma tragédia aconteceu...
̶F̶̶L̶̶A̶̶S̶̶H̶̶B̶̶A̶̶C̶̶K̶ ̶O̶̶N̶
- Sério isso Sina? Não queria saber detalhes.- Digo e rio.
Sina: Vou beber ta, espera ai.- Diz e vai.
Vejo algo cair ao seu lado e logo ela sair correndo, e veio um barulho alto e assim que a vejo corro ate ela...
F̶̶L̶̶A̶̶S̶̶H̶̶B̶̶A̶̶C̶̶K̶ ̶O̶̶F̶̶F̶
- O que caiu ao lado dela... Era uma granada, estavam atacando o nosso acampamento.- Digo com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
F̶̶L̶̶A̶̶S̶̶H̶̶B̶̶A̶̶C̶̶K̶ ̶O̶̶N̶
POV. SINA
Vejo algo caindo ao meu lado e quando olho percebo que era uma granada, tento correr mas não da tempo, ela explodiu, vejo alguém se aproximando mas não consigo ver quem era pois desmaio.
POV. NOAH
Assim que Sina tentou correr logo veio uma explosão e eu corri até ela, a mesma estava muito machucada, sua perna tinha sido muito destroçada devido a explosão, seu estômago também estava, seu órgãos estava saindo para fora, na mesma hora pego uma maca e a levo para dentro tenda, tento estancar o sangramento mas nada resolve, como não havia anestesia tivemos que tentar uma cirurgia com ela acordada, vejo ela dar um último suspiro e de repente ela começa a ter uma parada cardíaca, começo a massagem cardíaca e pego o desfibrilador, nada resolveu...
F̶̶L̶̶A̶̶S̶̶H̶̶B̶̶A̶̶C̶̶K̶ ̶O̶̶F̶̶F̶
- Depois aquela maldita máquina começou a apitar.- Digo e mais lágrimas escorrem.- Eu me sinto culpado por não ter conseguido salva-la, não consegui ajudar ela.
- Todos diziam que a culpa não era minha, mas mesmo assim continuava me culpando e as vezes ainda me culpo.
S/n: Noah, não é culpa sua, se ela morreu é porque tinha chegado a hora dela, você fez o que pode para salvar ela.
- Mas mesmo assim me sinto culpado.
S/n: Eu te entendo Noah, já me senti assim, todos nós temos traumas.
POV. S/N
- Eu...eu tinha um irmão, o nome dele era Jace, eu tinha 15 anos e ele 16 anos, nessa época eu acabei descobrindo que ele estava usando drogas...
F̶̶L̶̶A̶̶S̶̶H̶̶B̶̶A̶̶C̶̶K̶ ̶O̶̶N̶
Estava na escola a procura do meu irmão para irmos embora, fui para o fundo da escola e lá encontrei ele, estava sugando algum pó branco, logo percebi que era maconha.
- Jace, o que está fazendo?
Jace: S/n?
- Você está usando drogas?
Jace: S/a, por favor não conta para os nossos pais.
- Jace, você tem que parar, você vai ficar mal.
Jace: Eu não consigo S/n.
- Você tem que tentar.
Jace: Chega, vamos para casa.
F̶̶L̶̶A̶̶S̶̶H̶̶B̶̶A̶̶C̶̶K̶ ̶O̶̶F̶̶F̶
- Depois disso ele continuou, um dia estavamos indo almoçar e minha mãe pediu para ir chamar ele para comer e eu fui...
F̶̶L̶̶A̶̶S̶̶H̶̶B̶̶A̶̶C̶̶K̶ ̶O̶̶N̶
- Jace, vem comer.- Digo mas não obtenho resposta, decido entra e quando entro vejo Jace deitado na cama, chego um pouco mais perto pensando que o mesmo estava dormindo.
Quando me aproximo vejo Jace pálido e com espuma na boca, na mesma hora eu congelei, fico totalmente paralisada, lágrimas escorrem pelo meu rosto ao ve-lo assim.
- AAAAA.- Grito e logo meus pais entram no quarto.
S/p: Filha o qu...- Para assim que o ve.- Ai meu Deus.
S/m: Chama uma ambulância.- Diz se referindo a mim, pego meu celular e ligo, naquele instante percebi que ele estava tendo uma overdose.
L̶I̶G̶A̶Ç̶Ã̶O̶ ̶O̶N̶
- E-eu preciso de uma ambulância, meu irmão está tendo uma overdose.
A: Enviamos uma ambulância.
L̶I̶G̶A̶Ç̶Ã̶O̶ ̶O̶F̶F̶
Logo depois a ambulância chegou...
F̶̶L̶̶A̶̶S̶̶H̶̶B̶̶A̶̶C̶̶K̶ ̶O̶̶F̶̶F̶
- Não adiantou de nada a ambulância, porque quando eu entrei no quarto ele já estava completamente morto, ele morreu de uma forma rápida e silenciosa.
- Iriamos velar meu irmão em casa mesmo e no dia do velório minha mãe me pediu para ir pegar uma foto dele em um quadro que estava na cômoda do quarto dele, eu não queria entrar lá mas fui mesmo assim.
F̶̶L̶̶A̶̶S̶̶H̶̶B̶̶A̶̶C̶̶K̶ ̶O̶̶N̶
Entro no quarto e começo a lembra da cena, tento não pensar muito nisso mas é inevitável.
Vou em direção a cômoda, pego o quadro e percebo que tem uma carta, pego, abro e começo a ler.
" Maninha, tenho uma notícia, a partir de hoje eu vou parar de usar drogas, graças a você eu percebi que iria me fazer mal, depois do almoço podemos conversar? Quero a sua ajuda porque sei que não vou conseguir sozinho, me desculpa por não ter te ouvido antes, fui tolo, te agradeço por ter aberto meus olhos, beijos Jace. "
F̶̶L̶̶A̶̶S̶̶H̶̶B̶̶A̶̶C̶̶K̶ ̶O̶̶F̶̶F̶
- Depois daquela carta comecei a me sentir muito culpada, por não ter ficado de olho nele, de não ter contado pros meus pais quando devia.
Noah: A culpa também não foi sua.- Diz e nos abraçamos.
- Bom, agora vou voltar para meu quarto.- ia me levantar mas ele segura meu braço.
Noah: Não vai, dormi aqui.
- Ta.
Noah: Deita aqui.- Diz dando espaço para que eu deite ao seu lado.
Logo dormimos
NO OUTRO DIA...
CONTINUA...
______________________________________
Gostaram?
Triste?
" Todos nós temos traumas. "
Bjs💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas ( Noah X You )
RomanceUm trauma pode juntar duas pessoas com vidas distintas. Após ter afastado todos os amigos e familiares, Noah luta contra um trauma difícil de ser superado, mas S/n o ajuda e mostra que não precisa enfrentar tudo sozinho. Capa da @NU_NowUnited22