Não Quero Te Machucar

272 40 106
                                    

NO OUTRO DIA

POV. S/N

Acordo e Josh não estava mais no quarto, vou para o banheiro e tomo um banho para relaxar, coloco uma roupa simples e logo desço.

Josh: Bom dia bela adormecida, sabe que horas são? Já são 11 horas.

- Bom dia seu chatinho.

HORAS DEPOIS

Josh e Any estão na sala assistindo filme, e eu estou no meu quarto, decido ir até a casa do Noah, me arrumo e desço.

Josh: Ui, ta arrumadinha, vai pra onde?

- Vou na casa do Noah, provavelmente vou voltar tarde.

Any: Na casa do doutor bonitão é.- Diz e o Josh a olha com cara de bravo.- Calma, é bonitão pra ela.- Diz e ri.

- Tchau calopsita, tchau Moany, amo vocês.

Josh: Tchau, também te amamos, se cuida em.

QUEBRA DE TEMPO

Já estou na casa do Noah, aperto a campainha e logo o mesmo vem abrir a porta.

Noah: Oi S/n, entra.- Diz me dando passagem.

- Vim passar o dia com você, tudo bem?

Noah: Claro, vai ser bom ter você aqui.

- Você está com olheiras, não dormiu?

Noah: Tive outro pesadelo e não consegui mais dormir.

- Vai dormir um pouco, a noite vamos assistir filmes.

Noah: Você acabou de chegar, não posso te deixar sozinha.

- Vai descansar um pouco, vou fazer algumas coisas pra gente comer depois, posso usar sua cozinha?

Noah: Claro, fica a vontade, minha casa é sua casa.- Dou um sorriso bobo, e ele sobe.

Vou para a cozinha, vou fazer brigadeiro, pipoca e outros doces.

Como já estava a algumas horas na cozinha e já tinha terminado, decido subir para acordar o Noah, mas como não sei qual é o quarto dele vou abrindo todas as portas, acabo abrindo uma, nela tinha roupas de militar, medalhas e alguns quadros de fotos e um deles me chamou a atenção.

Era uma foto do Noah com aquela tal de Heyoon da maternidade do hospital e uma garota loira, parecia ser a mesma garota do sonho que tive.

Foto do quadro:

(Imagine que eles estão com roupas do exército)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagine que eles estão com roupas do exército)

Finalmente acho o quarto do Noah, entro e ele parece estar dormindo como um bebê, desisto de acorda-lo, ia saindo até que ela fala alguma coisa.

Traumas ( Noah X You )Onde histórias criam vida. Descubra agora