NO DIA SEGUINTE
Acordo, levanto sem acordar a S/n, desço e preparo o café da manhã, logo vejo S/n descer a escada somente com uma blusa social minha e de calcinha.
- Como consegue ficar linda de qualquer jeito?
S/n: Para com isso, não to bonita.
- Ei, para com isso, você está uma gata vestida assim, você fica perfeita de qualquer jeito.- Vou até ela e pego em sua cintura e a puxo para perto.- Não deixe ninguém dizer o contrário, nunca ta?
S/n: Ta bom.- Beijo ela.
- Vamos tomar café? Tenho que trabalhar daqui a pouco.
S/n: Vou ter que ficar sozinha?
- A não ser que você queira ir comigo.
S/n: Posso? Não vou atrapalhar?
- Você não atrapalha meu amor, então você vai?
S/n: Vou.
Tomamos nosso café e fomos para o hospital.
- Amor, você entende alguma coisa de medicina?
S/n: Entendo um pouco, fiz três anos de medicina cirúrgica, mas depois parei.
- E porque parou?
S/n: Parecia que não era pra mim, parecia que eu não iria conseguir, então eu desisti, sei que não é a melhor solução mas naquele tempo eu achava que fosse.
- Já pensou em voltar da onde você parou?
S/n: Já pensei, mas não sei se sou capaz...- Eu a interrompo.
- Ei, você é capaz de fazer o que você quiser, eu sei que você consegue, se é esse o seu sonho vai e conquiste ele e eu vou estar aqui pra te apoiar no que for preciso.
S/n: Obrigada.
Chegamos no hospital e fomos para o vestiário, troquei de roupa e fiquei lá com a S/n esperando meus amigos chegarem para apresentar ela.
- Espero que você goste dos meus amigos, eles são meio doidos mas são legais.
- Eles chegaram. Gente essa a S/n, meu amor esses são o Bailey, Shivani que é a namorada do Bailey, essa é a Joalin e a Heyoon você já conhece.
S/n: É um prazer conhecer vocês.
Shiv: Tenho certeza que vamos ser melhores amigas, você é tão linda.
S/n: Obrigada, mal vejo a hora de sermos best friends.- Fala bem animada abraçando a Shiv.
Bailey: Seja bem vinda ao time.
S/n: Obrigada.
- Não vai dizer nada Jojo?
Joalin: Só tenho uma coisa a dizer.
- E o que é?
Joalin: Caralho Urrea, ela é muito gata, você é muito sortudo.
- Sou mesmo.- Abraço a S/n de lado.
Joalin: Eu sou a Joalin, espero que sejamos ótimas amigas.
S/n: Pode ter certeza que sim.- Diz abraçando a loira.
- Bom, temos que ir trabalhar, pode andar pelo hospital se quiser, na hora do almoço te encontro no refeitório pode ser?
S/n: Claro.
POV. S/N
Decidi dar uma volta pelo hospital no caminho com a Shiv.
Shiv: Perdida por aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas ( Noah X You )
RomanceUm trauma pode juntar duas pessoas com vidas distintas. Após ter afastado todos os amigos e familiares, Noah luta contra um trauma difícil de ser superado, mas S/n o ajuda e mostra que não precisa enfrentar tudo sozinho. Capa da @NU_NowUnited22