Depois de termos dormido um pouco acordamos, como ainda é três da tarde decidimos fazer alguma coisa pra comer, fomos pra cozinha e vamos fazer lasanha.
Noah: Estava com saudade de fazer esse tipo de coisa com você.- Diz e me da um selinho rápido.
- Eu também estava, senti sua falta.
Noah: Cada dia sem você era uma tortura pra mim.
Celular do Noah toca.
- Quem é?
Noah: É a Yoon.
- Põe no viva voz.
LIGAÇÃO ON
S/n e Noah: Oiii Yoon.
Heyoon: Oi Noah, oi S/n!
Noah: Qual o motivo da sua ligação?
Heyoon: O chefe do hospital quer falar com você, hoje ás 17 horas da tarde.
Noah: Você sabe o porque?
Yoon: Não sei.
Noah: Obrigado por avisar.
Yoon: Tchau Noah e S/n.
- Tchau Yoon.
Noah: Tchau pocoyoon.
Yoon: Vai se ferrar Noah.
LIGAÇÃO OFF
- O que será que ele quer falar com você?
Noah: Não tenho nem ideia.
- Será que ele vai te colocar para trabalhar denovo?
Noah: Espero que sim.
Noah: Você quer ir comigo?
- Posso?
Noah: Claro baby.
Abraço ele e lhe dou um selinho.
Noah: Vai tomar banho enquanto eu olho a lasanha, se a lasanha terminar antes depois eu vou tomar banho com você ta?
- Ta.- Subo todas feliz para o quarto e entro no banho.
Não demorou muito e escutei o barulho da porta se abrindo e logo sinto mãos na minha cintura me abraçando por trás.
Noah: Demorei?
- Não, até que foi bem rápido.
Ele me vira me fazendo ficar de frente para você.
Tomamos banho e em seguida saímos, nos arrumamos e fomos para o hospital.
Chegamos e logo encontramos a Heyoon.
Yoon: Oii gente.- Ela diz e nós a abraçamos.- O chefe essa te esperando na sala dele.
Noah: Ta, não vou demorar ta?
- Ta bom.- Me da um selinho e vai.
Yoon: Soube que o Noah não tem mais pesadelos.
- Não tem mais, acho que ele só precisava desabafar tudo o que ele tava sentindo.
Yoon: Sim.
Yoon: Noah te ama muito, espero que você não abandone ele.
- Não vou abandonar ele nunca, mas você fala como se ele já tivesse passado por isso.
Yoon: E já passou, ela foi o primeiro amor dele.
Yoon: A mais ou menos um ano atrás Noah começou a namorar com uma garota ele dizia que a amava e ela dizia que o amava, mas eu acho que nem um nem outro amava de verdade, só queriam pensar que sim.
Yoon: Esse tempo o Noah já tinha seus traumas, ele vivia bravo, ás vezes tinha pesadelos, ela não aguentou tudo isso e terminou com ele, ela estava indo embora do país mas assim que o avião decolou ele caiu e pegou fogo em boa parte dele.
Yoon: Eu e Noah eramos os únicos de plantão naquela noite, mas eu sou da pediatria não posso operar adultos mas eu podia auxiliar o Noah, ela chegou aqui com queimaduras de 3° grau e o fêmur fraturado devido o impacto da queda, levamos ela direto para a cirurgia, fizemos de tudo mais ela estava muito ferida e não resistiu.
Yoon: Noah ficou muito mal, ele ia no cemitério duas vezes por semana levar um lírio que era a flor favorita dela.
- Qual era o nome dela?
Yoon: Zoe, eu não ia muito com a cara dela, ela era muito metida, mas voltando, ele levou flores durante um mês, depois disso ele superou e seguiu em frente, um mês depois a Sina morreu.
- Sinto muito, soube que eram namoradas.
Yoon: No dia da morte dela eu ia pedir ela em casamento, já tinha planejado tudo, tinha comprado flores e chocolates, tinha colocado a aliança dentro de uma das rosas. No velório eu coloquei a aliança que havia comprado no dedo dela e a minha eu uso até hoje, nunca vou conseguir amar ninguém como eu amava ela.
- Imagino como deve doer.
Yoon: Mas vamos mudar de assunto antes que eu comece a chorar aqui.
Nos abraçamos e começamos a conversar e rir, parece até que nos conhecemos desde sempre.
POV. NOAH
Entrei na sala do chefe e ele logo me pediu para sentar.
Simon: Olá doutor Urrea.
- Chefe Fuller.
Simon: Imagino que não saiba o porque te chamei aqui, correto?
- Sim.
Simon: Quero que volte ao trabalho, soube que não está tendo mais problemas com a falta de sono, graças a sua paciente S/n Mitchel, certo?
- Ela não é mais minha paciente, agora ela é minha namorada.
Simon: Sendo assim parabéns.
- Obrigado.
Simon: Começa amanhã pode ser?
- Claro, muito obrigado chefe.
Simon: Não falhe de novo Urrea.
- Não vou.
Saio de sua sala e vou para junto da S/n e da Heyoon.
S/n: E ai? O que ele disse?
- Começo a trabalhar amanhã.- S/n pula em meu colo e eu a giro no ar
Yoon: Parabéns Urrea, bom tenho que ir checar meus pacientes, tchau gente, nos vemos amanhã Noah.
S/n: Que bom, eu disse que ele ia te chamar para trabalhar.
- Realmente, você estava certa como sempre.
S/n: Amor?- Fala enquanto estamos indo para o carro.
- Que foi baby?
S/n: Não vai se apaixonar por outra paciente em.
- A única paciente que estou completamente apaixonado é por você meu amor.- Dou um selinho nela mas sua expressão é de preocupada.- Ei, eu te prometo que não vou me apaixonar por ninguém além de você, pinky promise.
S/n: Pinky promise.- A beijo e fomos para o carro.
- O que acha de jantarmos fora hoje?
S/n: Mas e a lasanha que fizemos?
- Então...
S/n: Você deixou queimar?
- Só um pouquinho, tipo a lasanha toda.
S/n: Meu Deus Noah.
- Quer comer o que?
S/n: Macarrão com almôndega.
- Vamos então...
CONTINUA...
______________________________________
Hey guys, desculpem a demora.Gostaram?
Bjs Soso💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas ( Noah X You )
RomanceUm trauma pode juntar duas pessoas com vidas distintas. Após ter afastado todos os amigos e familiares, Noah luta contra um trauma difícil de ser superado, mas S/n o ajuda e mostra que não precisa enfrentar tudo sozinho. Capa da @NU_NowUnited22