NO OUTRO DIA
Acordo e percebo que estou abraçada com Noah, estou deitada em cima de um dos braços dele, e sua outra mão está em minha cintura, me sinto tão bem ao lado dele, não quero mais sair de seus braços, simplesmente volto a dormir.
POV. NOAH
Acordo e vejo S/n dormindo em meus braços, pensei em levantar mas qualquer movimento que fizesse ela acordaria, então decido acorda-la.
- S/a, acorda, vamos tomar café.
S/n: Bom dia.
Levantamos, S/n foi tomar banho depois desceu.
- Gosta de panqueca?
S/n: Sim.
Tomamos café, durante o café da manhã S/n e eu ficamos trocando alguns sorrisos, e como o sorriso dela é lindo.
POV. S/N
Depois do café fomos para sala, mas tive que ir embora.
- Noah, eu tenho que ir pra casa.
Noah: Mas já?
- Sim.- Digo e ele me acompanha até a porta.- Você quer ir lá em casa hoje a noite? Para assistir filme?
Noah: Claro que quero.
Digo e vou embora.
QUEBRA DE TEMPO
Agora são 19 horas da noite, Josh saiu com a Any e estou só eu em casa, escuto a campainha toca e logo vou atender, era a Sabina a melhor amiga da Any.
- Saby, oi.
Saby: Oi, a Any está aqui?
- Não, ela e o Josh praticamente acabaram de sair, mas entra.- Digo e ela entra.
Saby: Não quero te incomodar.
- Não encomoda, fica, um amigo meu vai vim aqui para assitirmos filmes, fica e assiste com a gente.
Saby: Ta bom.
Minutos depois Noah chega, apresento os dois e começamos a assistir filme.
Durante o filme percebo que o Noah está tombando de sono, digo para ele deitar em meu colo e assim ele faz.
Fico fazendo carinho em seu cabelo e logo ele dorme.
Saby: Ai, que bonitinhos.- Digo nada apenas rio.- Acho que ele gosta de você.
- Porque você acha isso?
Saby: Não percebeu como ele olha pra você, ele te olha com o mesmo olhar do Josh pra Any.
- Eu gosto dele, ele é um cara incrível e doce.
Depois de um tempo acabo pegando no sono também.
POV. NOAH
Acordo e levanto do colo da S/n percebo que a mesma esta dormindo, decido levar ela para o quarto dela.
- Sabina, onde fica o quarto dela?
Saby: Segundo andar, segunda porta a esquerda.
Subo e a levo para o quarto coloco ela na cama saio e fecho a porta.
- Acho que já vou indo.- Digo para a Sabina.
Saby: Acho melhor você ficar, S/n vai ficar triste se você não estiver aqui quando ela acordar, pode ficar no quarto de hóspede do lado do quarto dela.- Assinto e subo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas ( Noah X You )
RomanceUm trauma pode juntar duas pessoas com vidas distintas. Após ter afastado todos os amigos e familiares, Noah luta contra um trauma difícil de ser superado, mas S/n o ajuda e mostra que não precisa enfrentar tudo sozinho. Capa da @NU_NowUnited22