Dia De Perdoar...

216 32 80
                                    

UMA SEMANA DEPOIS

Já faz uma semana que estou aqui na casa do Noah, estamos sem fazer nada então decidimos ir cozinhar juntos, vai dar merda? Talvez, a gente se importa? Não.

Vamos fazer um bolo, vai ficar bom? Não sabemos.

Noah: Amor, não é assim.

- Claro que é, ta na receita.

Ficamos um tempo discutindo sobre estar ou não certo até chegarmos a uma conclusão, colocamos o bolo no forno.

Noah pegou um pouco de farinha na mão e me chamou, quando me virei ele assoprou bem na minha cara e ai começou uma guerra de farinha.

QUEBRA DE TEMPO

O bolo já está pronto estamos apenas esperando esfriar, Noah e eu já tomamos banho e agora estamos na sala olhando um pra cara do outro até que a campainha toca.

Me levanto pra atender e Noah vem comigo, assim que abrimos era a mãe dele, Noah fechou seu sorriso na mesma hora.

Noah: Olha mãe se você veio aqui pra me mandar ir no terapeuta saiba que eu não vou ouvir.- Diz e vai em direção a escada.

- Noah...- Ele sobe sem me dar ouvidos.- Entra.- Digo para a mãe dele.

Wendy: Quem é você?

- Deixe me apresentar, sou S/n Mitchel, sou a namorada do seu filho.- Digo dando um abraço na mesma.

Wendy: Linsey me falou de você, disse que você é uma garota incrível.- Dou apenas um leve sorriso.- Você já deve saber né?- Diz se referindo ao que aconteceu com a Sina.

- Sim.

Wendy: Tudo o que eu queria era que ele fizesse terapia pra poder esquecer o que aconteceu mas acho que presionei demais ele, eu só queria o bem dele, eu vim aqui me desculpar mas ele nem quer olhar na minha cara.- Diz abaixando a cabeça.- Não devia ter pressionado ele, devia ter parado pra pensar se era isso que ele queria, sou uma péssima mãe, não entendo meu próprio filho.

- Tenho certeza de que você é uma ótima mãe, você estava preocupada e não percebeu que isso estava magoando ele.

Wendy: Fiquei tão preocupada que não enxerguei como ele realmente se sentia.

- Senhora Urrea...- Ela me interrompe.

Wendy: Senhora faz parecer que sou velha, me chame de tia Wendy.

- Ok, me de 5 minutos pra conversar com o Noah.

Wendy: Ta bom querida.

Subo para o quarto do Noah e logo entro.

- Noah, meu amor.

Noah: Ela já foi?

- Não, Noah ela só quer conversar com você.

Noah: Sei bem sobre o que ela quer conversar.

- Noah ela é sua mãe você devia ouvir o que ela tem a dizer.

- Vamos fazer assim, você desce e fala com ela e se ela dizer qualquer coisa que te deixe irritado eu mesma tiro ela daqui.

Noah: Você vai ficar comigo?

- Eu vou ficar com você.

Noah concordou e nós descemos.

POV. NOAH

Chegamos na sala e minha mãe esta sentada no sofá.

- O que foi mãe?

Wendy: Lin me disse que seus pesadelos diminuíram.

- Sim, graças a S/n.- Olha para ela e a mesma me da um sorriso encantador.

Wendy: Filho eu vim aqui me desculpar com você, não devia ter discutido com você, não devia ter pressionado, eu não enxerguei o mal que estava fazendo pra você, me desculpa?

- Claro que eu te desculpo, e me desculpa também, eu briguei com você, gritei com você, me perdoa?

Wendy: Eu te perdoou.- Vou até minha mãe e a abraço.- Estou com cede, posso ir pegar água na cozinha?

- Claro, vai lá.- Assim que digo ela vai.

Me aproximo da S/n, pego em sua cintura e a puxo para mais perto.

- Obrigado, acho que se não fosse por você eu não teria me resolvido com a minha mãe.

S/n: Não tem o que agradecer, você só precisava de um impuraozinho.

- Eu te amo baby.

S/n: Eu também te amo.

Wendy: Nossa ta um cheirinho bom de bolo aqui.

S/n: Noah e eu fizemos mas não sabemos se esta bom, quer provar?- Diz enquanto eu a abraço por trás.

Sentamos na mesa da cozinha enquanto minha mãe experimenta.

Wendy: Isso esta gostoso.

QUEBRA DE TEMPO

Minha mãe já foi embora, nesse momento S/n e eu estamos a caminho da sua casa, estamos conversando sobre coisas aleatórias.

- Amor, porque se mudou pra Los Angeles?

S/n: Bom, sempre foi sonho meu e do Josh morarmos juntos em Los Angeles, mas esse é apenas um dos motivos, me mudei pra cá por causa da morte do meu irmão, por causa dos meus pais, mas é um assunto que vai te deixar entediado.

- Quer mudar de assunto?

S/n: Sim, por favor.

Paramos de conversar e começamos a ouvir música.

...

Chegamos na casa dela, ficamos um tempo no carro se olhando e se pegando.

- Queria ter te conhecido antes.

S/n: Porque?

- Porque tenho certeza que me apaixonaria por você de qualquer jeito.

Descemos do carro, escostei na porta do carro e S/n me abraçou

Estamos assim:

( Imagine que está de noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imagine que está de noite. )

S/n se virou de costas para mim e eu a abraço por trás.

- Quer sair pra jantar amanhã?

S/n: Vou pra qualquer lugar com você. Tenho que entrar, então nos vemos amanhã.- Ela da um selinho rápido e vai, mas seguro levemente em seu braço e a puxo de volta para mim, colo nossos corpos e inicio um beijo lento e quente, encerramos o beijo com dois selinhos e colamos nossas testas.

- Te vejo amanhã baby...



CONTINUA...

______________________________________

Hey guys, próximo cap vai ter hot...

Gente vcs querem maratona?

Gostaram?

Bjs Soso💙

Traumas ( Noah X You )Onde histórias criam vida. Descubra agora