Todos chegaram no horário combinado, como ainda tem uns minutos até o show começar, Willie ligou para Flynn e Julie.
- Oiiiiii WILLLLLL que sdds de ver sua carinhaaaa!!! (Julie grita animada chamando Flynn enquanto Willie chamava os meninos)
- WILLIEEEEEEEEE MDSSSSS TÔ MORRENDO DE SAUDADES (Flynn berra fazendo biquinho 🥺)
- Oiiii meus amores! Aaaaaa lindas como sempre! Também estou morrendo de saudades! (Willie fala com um sorriso imenso no rosto, Aquelas meninas são tudo para ele)
- você não vai apresentar seus novos amigos para nós não???? (Flynn pergunta curiosa) - uuuuuu aquele ali do cantinho é bem gatinho (Flynn diz baixinho para Julie que deu uma risadinha)
- Aquele ali do cantinho Flynn Rider é o Reggie (Willie fala e Flynn fica envergonhada, por saber que tinha dado para ouvir oq ela havia dito)
- Prazer Flynn, obrigada pelo elogio (Reggie fala corado)
- Sou Luke, muito prazer meninas! (diz com um olhar diretamente lançado a Julie)
- E quem é esse menino loirinho do seu lado Will?? Esse que tá com as mãos bem pertinho da sua (Flynn diz deixando Alex desconcertado, fazendo Willie dar uma risadinha e mostrar a língua pra Julie)
- Esse loirinho aqui, é o Alex (Will diz e Alex acena com a mão)
- AAAAAAA Julesssss é o menino que desmaiou!!!! (Flynn fala rapidamente fazendo Jules sorrir na esperança de que o destino fosse bonzinho com o Willie dessa vez, o deixando ser feliz com alguém realmente bom)
- a propósito Jules acho que você iria gostar bastante dele... Ele tem cheirinho de baunilha (Willie fala sorridente)
- MDSSS! Que bunutinho!! Ele parece ter mesmo um cheirinho de baunilha e canela (Jules responde)
- Vocês são totalmente loucos! (Luke diz rindo e complementa)
- Eu gosto disso!- É muito adulto (Reggie diz arrancando risadas de todos)
- Vocês fizeram alguma coisa para comer???? (as meninas perguntam e Luke responde)
- Na verdade os pombinhos aqui que fizeram (Alex fica bem coradinho ao ouvir isso) mas o loirinho com cheiro de baunilha quase botou fogo na casa (Luke finaliza a frase mostrando um foto que Willie havia mandado a ele)
- VOCÊ TIROU UMA FOTO DA MINHA DESGRAÇA WILLIE????!
-Só queria deixar registrado, veja pelo lado bom, você vai poder mostrar aos seus filhos. (Will diz dando uma piscadela ao Alex)
- Você é um péssimo amigo (Alex diz revirando os olhos)
- Mas ele pode ser um ótimo namorado (Flynn fala rapidamente, tapando a boca logo em seguida com a mão)
- FLYNNNN MAN nem te conheço mas já te adoro (Luke fala rindo demais ao ver como o Alex tava morrendo de vergonha)
- Vocês precisam vir urgentemente para cá (Reggie diz fazendo as meninas sorrirem, por mais que eles nunca tenham se conhecido, parecia que conversavam a anos)
- GENTEEEEE DO CÉUUUUU! FALTA 1 MINUTO PRA COMEÇAR!!! (Julie e Flynn gritam animadas)
- PQP PQP PQP UM FUCKING MINUTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Luke e Alex começaram a gritar e pular nos sofás)
Willie e Reggie assistiam de longe a festa que Luke, Flynn, Julie e Alex estavam fazendo, realmente estava uma verdadeira loucura aquela sala, só conseguia ouvir gritos e surtos.
-MDSSSS VEMMMM GENTEEEEE! JUNTA TODO MUNDOOOOO! (Luke grita para todos ouvirem)
- VAI COMEÇAR A REGRESSIVAAAAAAAAAAAAA
(Alex grita junto com Flynn e Julie)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧•♬𝑰 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑨𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒀𝒐𝒖•♬✧
Fanfiction✧𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚗𝚌̧𝚊 "𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚊" 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚛 𝙼𝚒𝚕𝚎𝚜 (𝚟𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚎𝚡)✧ ✧𝙾 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚊𝚌𝚎𝚝𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 �...