Capítulo 6

418 51 15
                                    

~Willie on~

Alex terminou de realizar alguns exames e já recebeu alta.
Como hoje é segunda ele teria aula mas sua mãe o deixou descansar.

Fui para a minha casa, meu vô ainda estava dormindo. Ainda era 9h da manhã e ele costuma acordar as 10h30. Vou para o meu quarto, tomo banho e aproveito pra hidratar meu cabelo.

Coloco uma bermuda e uma camiseta. Deixo um bilhete na geladeira explicando pro meu vô que iria andar de skate na pracinha da cidade.

Observo atentamente cada uma das ruas enquanto andava com meu skate... Affffffff essa cidade é tediante, muito calma. Os carros passam lentamente sem se preocupar com o tempo que estão perdendo. Quase não se ouve barulho de nada. Nem uma buzininha qualquer.
As vezes sinto falta da minha casa, um pouco da minha mãe. Do meu pai nem um pouco... Não que eu esteja com rancor dele mas também não faço questão de ter algum contato com o mesmo.

Yeyyyyyyy vou andando mais um pouco e percebo que tem uma pista de skate.
Passo praticamente a manhã inteira lá.

Agora já são 13h aproveito para mandar uma mensagem ao Alex...apenas para ver se ele estava bem. Acho que já deu tempo dele acordar.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

WhatsApp on

Willie (13h05): boa tardeeeee Alexxx!

      Como vc está?

      Já acordou? Quer sair daqui algumas horas? Vc ainda não terminou de me mostrar a cidade.

       Me responde logoooo 🥺

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Desligo meu celular e volto para minha casa, meu vô estava sentado no sofá assistindo tv, ele esquenta meu almoço enquanto vou lavar as mãos e arrumar o celular dele que tinha travado.

- prontinho Willie, pode ir almoçando vou ao mercado.

- muito obrigada vô (o agradeço com um sorriso, não sou muito do tipo de demonstrar afeto então evito abraçar as pessoas)

Vô! Se o Alex for terminar de mostrar a cidade tem problema? Se eu for, mando mensagem pra vc e deixo um recadinho na geladeira. (digo entusiasmado com a ideia de sair com o Alex (fico um pouco confuso do pq isso parece ser tão animador)

- claro que pode, mas não volte tarde. Amanhã você tem que acordar cedo para ir pra escola nova.

Ai que droga, nem me lembrei dessa parte. Posso até gostar da escola mas ter tdah não ajuda muito no desempenho escolar.

Vou almoçar em frente da televisão, assisto uma série que passava na Disney, que era simplesmente perfeita, Boa sorte, Charlie.

Pego meu celular para ver o Twitter e percebo que alguém me mandou mensagem. Yeyyyyyyy era o Alex.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

WhatsApp on

Willie (13h05):  boa tardeeee Alexxx!

      Como vc está?

      Já acordou? Quer sair daqui algumas horas? Vc ainda não terminou de me mostrar a cidade.

       Me responde logoooo 🥺

Alex (14h04): Oiiii Willie! Boa tardeeeeee!
     
   Estou bem e vc? Pode serrr! Que horas é melhor pra você?

Willie (14h10): yeyyyyyyyy, pode ser 15h30?

Alex (15h11): pode simmm😗✌️

Willie (15h11): blz 👌, até daqui a pouco.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Desligo meu celular e vou dormir até 15h daí depois tomo banho e me arrumo.


✧•♬𝑰 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑨𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒀𝒐𝒖•♬✧Onde histórias criam vida. Descubra agora