Capítulo 4

413 54 9
                                    

✧Luke on✧

Eu e Reggie estávamos indo a casa de Alex quando ouvimos gritos de socorro vindo da sorveteria perto de sua casa.

Corremos para ver oq estava acontecendo, quando vi Alex naquele estado entrei em pânico. Não sabia oq tinha acontecido nem oq podia acontecer.

Havia um desconhecido segurando ele! Quem é esse menino dos cabelos longos e altamente hidratados?

meu estresse subiu a mil e fiquei desesperado. Confesso que fui meio rude com o Willian mas no momento nem tava ligando pra isso só queria ver Alex bem.

Na ambulância colocaram tubos respiratórios para auxiliar o Alex a respirar. Pediram para tirar seu moletom pq estava muito calor e aquilo poderia estar prejudicando demais. Sabia que ele iria ficar puto comigo, por causa da sua insegurança mas melhor ele puto e vivo doq p da vida em uma cova.

Aproveitei para telefonar para a mãe dele e explicar oq aconteceu. Ela parecia bem preocupada no telefone e falou que ia para o hospital.

Queria abraçar Alex mas já que não podia fiz cafuné em seus cabelos loiros e fui conversando com o mesmo.

Chegamos no hospital e foi aquela correria. A mãe dele foi com os médicos e eu fui ao encontro de Reggie e Willian.

- eai Luke! Como foi?

-acho que ele vai ficar bem (digo meio desanimado)

-Ei! Eu sei que não nos conhecemos mas eu tenho certeza que o Alex é forte e vai ficar muito bem. Me desculpa por não fazer ele ir sem moletom (Willian diz com a cabeça baixa)

- não foi sua culpa, eu e Reggie agradecemos pela ajuda quando ele passou mal(digo dando um sorriso amigável)

~algumas horas depois~

-Eiii... Meninos! O Alex acordou, ele está na sala 013, podem ir falar com ele.

Acordei com a voz da mãe de Alex...

-Reggie, Reggie acorda (falei chacoalhando ele)

-oiii(ele respondeu coçando os olhos)

-o Alex acordou!!!

Fomos os 3 ver Alex mas o Willian parou antes de entrar na sala.

-você não vem? (Reggie pergunta)

- vcs tem muito que conversar. Depois eu entro...

-ALEXXXXXXXXXXXXXXXX QUE SUSTO QUE VC DEU NA GENTE (Reggie fala gritando de felicidade)

Alex solta um leve sorrisinho

-eai cara, como vc tá se sentindo?

- bem, tirando que tem um monte de agulhinhas no meu braço mandando um monte de soro para minhas veias, eu tô bem.

- vc vai receber alta amanhã de manhã. Depois temos muito que conversar mocinho.

-nada de revirar os olhos sr Alex, vc que foi o louco que usou moletom num calor dos infernos. (Reggie diz dando uma risadinha)

-onde o Willian está?

-lá fora, vou chamá-lo.
Vamos Reggie.

Dou sinal para Willian entrar.

Saio da sala e vou ao encontro da mãe de Alex.

-oiiii tia, é alguma coisa grave? O médico falou algo (pergunto preocupado)

-não meus amores. Os culpados são os mesmos da outra vez.
Moletom e ansiedade. Depois vocês conversam com ele? Alex não me escuta de jeito nenhum.

-claro tia! (Reggie diz)

-agora vou levá-los até a casa de vocês... Já tá de noite.

✧•♬𝑰 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑨𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒀𝒐𝒖•♬✧Onde histórias criam vida. Descubra agora