~Alex on~
Acordo sentindo a brisa do frio assoprar delicadamente a cortina do meu quarto.
Nem posso expressar o quanto eu amo o frio.
Abro a janela e percebo que o cômodo escuro da casa da frente (sr Miles) agora está iluminado e com uma decoração maravilhosa.
Seria aquele o quarto de Willie? Talvez, poderia ficar espiando para ver oq iria acontecer mas acho que todos merecem um pouco de privacidade.Então tomo banho, arrumo meu cabelo e visto a perfeição mais perfeita do mundo o moletom!
Enquanto tomo café aproveito para mexer no celular (se minha mãe tivesse aqui não deixaria "hora de comer é sagrada" masss ela tá trabalhando).
Fico espantado com tamanha animação minha já que ontem nem queria saber de ir pra escola... Mas o frio anima qualquer um!
Escovo os dentes, pego minha bicicleta e vou para a praça.
- Alexxxxxxx! (Luke diz animado)
-oi ( não posso dizer o mesmo de Reggie, estava mais desanimado que um gafanhoto coberto de neve sem comida)
- oq aconteceu com Reggie? (pergunto curioso, já que o mesmo sempre está animado)
- não dormi a noite pq tava maratonando Star Wars, agora não consigo saber nem qual é a direção da escola. (ele diz coçando os olhos)
- Eu também tô com sono mas pelo menos dormi durante a noite agora o morcego aqui do lado está quase dormindo na bicicleta (Luke Diz rindo enquanto Reggie faz uma careta)
- pelo menos hoje tem aula de música! (penso animado e logo desisto de pensar que isso era algo bom)
- PUTS GRILO! não terminamos de compor a música Alex! (Luke diz desesperado)
- E esse dia só melhora (Reggie diz desanimando)
- calma, ainda tá cedo, se chegarmos na escola em 10 minutos vai sobrar 25 minutos até o sinal tocar. A aula de música é só depois do lanche então temos algumas aulas para terminar de compor também. (penso rápido tentando acalmá-los)
- blz então temos que ir rápido, vamos Reggie! (Luke diz chacoalhando Reggie para ele "acordar")
✧Na escola✧
Reunimos todas as partes que tínhamos compomos.
"Take off, last top
Countdown till we blast open the top
Face first, full charge
Electric hammer to the heart"
"Clocks move forward
But we don't get older, no
Kept on climbing"
- tá faltando alguma coisa nessa parte (Luke diz pensativo)
"Don't look downCause we're still rising up right now
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧•♬𝑰 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑨𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒀𝒐𝒖•♬✧
Fanfiction✧𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚗𝚌̧𝚊 "𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚊" 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚛 𝙼𝚒𝚕𝚎𝚜 (𝚟𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚎𝚡)✧ ✧𝙾 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚊𝚌𝚎𝚝𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 �...