Fico observando atentamente o caminhão se aproximando da minha rua pela janela.
Parece ser um caminhão de mudança...Ué... Ele parou na frente da casa do meu vizinho? Do sr Miles. Será que ele vai se mudar?
Na vdd estão descendo alguns móveis então acho que vão se mudar para casa dele...
Percebo que apenas uma pessoa desceu do caminhão. Aparentemente um menino da minha idade com um capacete na cabeça. Pq raios um capacete na cabeça? Ele tá em carro não numa bicicleta.
Ficar vendo eles demorando um ano pra descarregar as coisas estava me irritando então desci pra tocar um pouco de bateria.
Coloquei meu fone e comecei a tocar. Eu tinha começado a compor uma música mas fiquei sem criatividade e fui dar uma pausa pra comer alguma coisa coisa.
-Boa tarde Alex. Finalmente saiu do seu quarto.
-boa tarde mãe! (digo sorrindo e dando um abraço nela)estava tocando um pouco de bateria e resolvi descer pra comer alguma coisa.
-seu pai ia levar milk-shake para você.
-aaaaaaaaa eu quero (digo fazendo bico)
- pega em cima da mesa, vou ir lavar as roupas e seu pai teve que resolver umas coisas do trabalho.
Vou pra sala assistir algumas séries e tomo meu Milk-shake.
*Plim plim*
Aaaaaa quem tá tocando a campainha? Tava em pé até agora só pq sentei tocam a campainha.
Vou irritado até a porta quando me surpreendo ao ver a mesma figura de poucas horas atrás.
✧ O menino do capacete ✧
-Boa tarde sr Miles, como o senhor está?
-Boa tarde querido Alex, vim apresentar meu neto a você. Ele tem uma personalidade forte e como vc é o único que tem a idade dele aqui na vizinhança queria perguntar se podia levá-lo para conhecer a cidade.
O sr Miles da uma cotovelada de leve no menino e pede em cochicho para ele se apresentar.
-Sou Willian, prazer (diz ele com um sorriso forçado)
-prazer (não tava nem um pouco afim de dar uma de guia de turismo até pq Luke e Reggie(meus melhores amigos) viriam aqui em casa mais tarde massss pra acabar logo com tudo isso perguntei se Willian queria ir agora conhecer a cidade.
- tanto faz, nem queria estar aqui mesmo.
Já vi que esse dia vai ser longo (acabo pensando alto)
-ninguém tá te obrigando a me levar, posso muito bem ir sozinho conhecer essa cidade.
- nãoooo, não quis dizer isso. É que eu dormi pouco sabe? Daí tô com sono e etc maaas vai ser um prazer levar o neto do sr Miles para conhecer a cidade (digo tentando parecer receptivo)
-bom então vou deixá-lo aqui e voltarei para minha casa.
Me despeço do Sr Miles e me dirijo ao Willian
- Você quer começar por onde? Podemos ir na melhor sorveteria da cidade. (pergunto tentando parecer agradável)
-pode ser, tá realmente bem quente aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧•♬𝑰 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑨𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒀𝒐𝒖•♬✧
Fanfiction✧𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚗𝚌̧𝚊 "𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚊" 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚛 𝙼𝚒𝚕𝚎𝚜 (𝚟𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚎𝚡)✧ ✧𝙾 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚊𝚌𝚎𝚝𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 �...