Ouço a campainha e provavelmente é o Willie, me levantei rapidamente para abrir a porta
- Boaaaaaaa tardeee Alexxxx (Willie diz parecendo estar animado)
- Se prepare menino do capacete! Vai sair fogos de artifício dos seus ouvidos depois de escutar as músicas do pitico (digo sorrindo levando Will para a sala) pode ficar a vontade a casa é sua.
- Muito obrigada Honey (ele diz com um sorrisinho tímido me fazendo corar)
- Honey?????? (Alex pergunta)
- Simmm, acho esse apelido fofo... (ele diz enquanto "abraça" uma almofada com estampa de gatinho)
Ligo a Tv e coloco no youtube
- Bomm... eu vou colocar a primeira música que eu ouvi dele, Back To You, tem a participação da Bebe Rexha.
~Narradora on~
- Oh-oh, you stress me out, you kill
You drag me down, you fuck me up
We're on the ground, we're screaming
I don't know how to make it stop (Alex começa a cantar todo felizinho com o controle na mão fingindo que era um microfone)-I love it, I hate it, and I can't take it (Willie começa a cantar, com a voz um pouco falha pois tem vergonha de cantar na frente de outras pessoas, Alex, por sua vez, se espanta pois eles estão vendo o clipe e nele não tem letra da música... Como ele conhecia essa música????)
-But I keep on coming back to you (Os dois encerram a música cantando em coro olhando um para a cara do outro)
- Pera como você sabia???? Não.... Não tem como você saber a letra???!! (Alex pergunta tão confuso que se você prestar atenção da até para perceber um grande ponto de interrogação em cima de sua cabeça)
- Bommmm... Talvez eu tenha dito que não conhecia só pra te ver (?) (Willie fala com os olhos atentos no Alex que esboçou um pequeno sorriso)
- você quis vir aqui só pra me ver??? (seus olhinhos brilham ao fazer a pergunta)
- Simmm, Talvez... Bom eu não conheço todas as músicas só umas 3 no máximo. Minhas melhores amigas são meio que viciadas nesse cantor então conheço algumas canções dele (Willie diz tirando o celular do bolso e mostrando uma foto de Julie e Flynn)
- Elas parecem ser bem legais, Você sabe se elas vão conseguir ver o show???
- Provavelmente não, mas talvez elas vejam em algum lugar pirateixon (Willie responde e os dois dão risada)
- Chamada de vídeo! (Alex fala entusiasmado)
- que? (Willie pergunta tentando entender)
- convida elas para uma chamada de vídeo.... Acho que vão gostar, assistimos o show todos juntos! Assim eu aproveito pra conhecer elas (Alex fala realmente animado com a ideia)
- Aaaaaaaaaa acho que elas vão amar!!! Vou mandar mensagem pra elas... Enquanto isso vai me mostrando outras músicas.
- Você conhece Only The Brave, Willie????
- nunca nem ouvi falar
- Essa música é tão fofa! Vou colocar pra você ouvir.

- MDSSSSS TIRO PRA TODO LADO! O verso da igreja é tão AAAAAAAAAAAA (Willie grita e depois sorri fazendo o coração de Alex bater cada vez mais rápido, era incrível como um simples sorriso conseguia deixar Alex todo arrepiado)
Eles continuaram ouvindo várias músicas e Willie cantou alguns versos de Too Young e Perfect Now.
Eles aproveitaram para fazer brigadeiro e uma torta de limão.
- MDSSSS ALEX DO CÉU! VOCÊ CONSEGUIU QUEIMAR TODO O BRIGADEIRO!!! MEU SENHOR AMADO (Willie começa a gritar desesperado e tossindo por que tinha fumaça saindo de dentro da panela com o brigadeiro)
- Calmaaaa, eu vou abrir as janelas! TENHA PACIÊNCIA COMIGO! (Alex diz fazendo biquinho)
- EU SAIO POR TRÊS MINUTOS E VOCÊ QUASE BOTA FOGO NA CASA!!!
- quanto estresse! Pra sua informação a Paola Carosella iria amar! Porque é um brigadeiro com um delicioso toque de defumado (Alex responde rapidamente mostrando a língua)
- Na verdade ela iria dizer... HORRÍVEL, HORRÍVEL, HORRÍVEL, HORROROSO, HORRÍVEL, ME FAZ MAL KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA (Willie debocha e começa a rir fazendo Alex revirar os olhos)
- TÁ UMA DELÍCIA PRA SUA INFORMAÇÃO
- Então come e morre logo em seguida ( Willie diz brincando sem ser agressivo com suas palavras)
- QUER SABER WILLIE!????!
- QUERO ALEX! (Willie reponde e começa a rir)
- POIS FAÇA TUDO SOZINHO! CANSEI DE TENTAR AJUDAR E SÓ FAZER MERDA! CARRIE SEMPRE ME DIZIA! PaRa De SeR AtRaPaLhAdO MaNiNhO é só um brigadeiro você consegue fazer tenho certeza! MAS EM TODAS FUCKING VEZES QUE EU TENTO FAZER QUEIMO ESSA MERDA CANSEI! (Alex diz irritado segurando suas lágrimas e indo em direção a sala)
- EIIIII não fica assim por favor, não quis te chatear! (Willie diz com a voz doce, puxando Alex pelo braço e abraçando o mesmo por trás, os dois estavam confusos com o que estavam sentindo, Alex se acalmou com o abraço de Willie, era como o seu novo porto seguro, não iria substituir sua irmã obviamente mas com certeza era um abraço mágico que fazia com que Alex se esqueça de todos seus problemas. Willie por um lado estava com medo de se aproximar de mais e criar sentimentos para depois sair machucado, mas não podia negar que Alex é uma "criatura" muito doce)
- Você pode continuar me ajudando! Vou te ensinar a cozinhar e você vai até poder vencer o masterchef (Willie diz se afastando de Alex que estava com os olhos cheios de lágrimas)
- Alex... Se você precisar desabafar estou aqui, tá??? Não gosto de te ver mal! Seu sorriso é lindo (Willie fala com uma voz terna e limpa as lágrimas do pequeno garoto a sua frente)Os dois refazem o brigadeiro e terminam a torta felizes da vida! Realmente valeu todo o esforço e agora Alex sabia fazer uma torta deliciosa.
Os dois foram para a sala e ficaram assistindo Banana Fish até os meninos chegarem.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Boa noite meus queridos leitores! ❤ Eu queria me desculpar pelo atraso com a atualização da fic!
Quero agradecer a todo o apoio que vocês me dão 🥰
Ao longo dos capítulos vocês saberão o que aconteceu com a Carrie, mas já vão fazendo suas teorias 🤗🤗🤗
☆Na parte em que o Willie fala sobre a Igreja na música Only The Brave ele se referiu a esse verso:
It's a church of burnt romances
And I'm too far gone to pray
(É uma igreja de romances queimados
E eu estou longe demais para rezar)Eu espero de coração que vocês tenham gostado desse capítulo💖
Se tiver algo em que eu possa melhorar por favor podem me falar 😍Um beijo para todos vocês 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧•♬𝑰 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑨𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒀𝒐𝒖•♬✧
Fanfiction✧𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚗𝚌̧𝚊 "𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚊" 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚛 𝙼𝚒𝚕𝚎𝚜 (𝚟𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚎𝚡)✧ ✧𝙾 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚊𝚌𝚎𝚝𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 �...