Capítulo 15

319 38 20
                                    

                                                                                 ~Alex on~

Acordamos num horário consideravelmente bom... se tivesse uma pessoa apenas necessitada de tomar banho K.

Reggie e eu demoramos quase nada para tomar banho, isso valeria alguma coisa se Luke não tivesse ido tomar banho primeiro 🙄 MINHA NOSSA SENHORA! Parecia que ia morar naquele banheiro... depois de uma hora ele sai e ainda tem a audácia de perguntar se já estávamos prontos.

- acho melhor vocês se apressarem...podemos chegar atrasados desse jeito (Luke complementa sua pergunta esdrúxula e desce na cozinha para tomar café)

Saímos correndo de casa e chegamos 15 minutos atrasados levando uma chamada do professor de matemática A

A aula foi o puro tédio nada de emocionante... Na verdade ele me salvou... Willie é a razão da minha linda e bela pessoa não prestar atenção nas aulas. Fiquei observando ele atentamente, teve uma hora... que meu pai amado de todas as galáxias existentes, o que foi aquilo????!!!

Reggie estava fazendo as mArAvIlHoSaS piadas dele e por mais terrível que elas fossem Willie começou a rachar e em câmera lenta ele foi mantendo seu sorriso e aos poucos foi escondendo os dentes e PÁ!

 Nessa hora o mesmo se vira para mim e diz:

- Tá com essa cara porque Alexizinho???? Por um acaso viu outra borboleta?

- Qu...que....wil..liw...borboleta??...eu ...ta...tava PENSANDO (falo gaguejando tentando não me enrolar com as palavras e parecer o mais pleno possível, falhando miseravelmente)

- Calma princeso (ele diz em um tom irônico mas que ainda assim mexe comigo) tava só brincando (ele termina a frase e dá uma risadinha)

Tenho tanta sorte por ter amigos como Reggie e Luke que em vez de me ajudarem ficaram com sorrisinhos maliciosos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmenteeeee!!!!! A AULA ACABOUUUU!!!! Mal posso esperar para ir pra casa e comer um belo de um almoço. Me despeço dos meninos e vou para a casa... Até tava pensando em ir com Willie mas a criança foi andar de skate.

Termino de almoçar e meus pais ainda não haviam chego

*MERDA MERDA MERDA* COMO EU FUI ESQUECER??????!!!!!!!!!!! QUE TENHA INGRESSO QUE TENHA INGRESSO!!!!!!! A - penso irritado e corro pro computador

AAAAAAAAAAAAAA que sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! Começo a saltar pelo quarto e dar gritinhos de alegria.

Compro o meu ingresso para o show, arrumo a casa e vou assistir algumas séries até dar 16h15.

                                                                                  *15h45*

Decido mandar uma mensagem para os meninos perguntando se querem assistir o show aqui em casa

Decido mandar uma mensagem para os meninos perguntando se querem assistir o show aqui em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✧•♬𝑰 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑨𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒀𝒐𝒖•♬✧Onde histórias criam vida. Descubra agora