Capítulo 5

421 57 2
                                    

Willie on

Assim que Luke saiu eu entrei.

- Ora ora, viuuuuu eu tive razão desde o começo (digo em tom de deboche)

-a não, Minha mãe já me deu uma lição gigante de moral, Luke e Reggie vão me dar quando sair do hospital. Me dê um minuto de paz por favor (ele diz fazendo cara de cachorrinho sem dono 🥺)

-por que você não me contou que estava inseguro?

-eu meio que luto com isso desde pequeno. É meio difícil ficar contando sabe?

-Eu entendo... Mas vc está melhor né?

- acho que sim

Percebi que ele estava preocupado com alguma coisa... Vou descobrir o que é ou não me chamo
Willie Stewart

-Você tá meio tenso, oq tá acontecendo? Eu prometo que não contarei nada pra ninguém (digo olhando para seus lindos olhos verdes)

- É tudo meio complicado sabe, Willian?

- não precisa me chamar de Willian, me chame apenas de Willie.

-aaa bom Willie (falou e deu um sorriso) (ver ele sorrindo me trouxe uma sensação de paz não sei explicar bem o pq) desde que eu fui diagnosticado com ansiedade tenho que ir na terapia. Meus pais trabalham até tarde então basicamente eu teria que ir sozinho. O problema é que eu não tô indo a um bom tempo. Meus pais acham que eu vou mas na vdd eu fico em casa.
Luke e Reggie já brigaram comigo várias vezes mas não são eles quem tem que passar por um monte de perguntas e etc.

Fico em silêncio por alguns minutos... Eu entendo como deve ser complicado falar sobre coisas que estão guardadas dentro de vc.

-Alex, eu sei como deve ser difícil mas seus pais querem ver você bem. A ansiedade está prejudicando sua vida, olha onde vc veio parar pq ficou inseguro de usar outra roupa.

-Willie mas você não entende, vc não tem 5 mil holofotes na cabeça lembrando vc a todo momento que é inseguro ou que pode ter uma crise a qualquer momento e surtar.

- Agora eu estou em uma cidade nova, por isso não tenho holofotes na minha cabeça mas quando morava com meus pais todo dia era uma luta, então eu sei mais ou menos como vc se sente e realmente é um saco mas você precisa ir. Nós queremos ver você feliz Alex. Livre pra poder ser e fazer oq quiser (digo calmo e dou um sorriso no final)

- por que você se mudou?(Alex pergunta)

- nada de mais, aliássss não tente mudar de assunto mocinho!(digo com a intenção de não precisar falar sobre minha vida)
Alex Joyner você promete que vai começar a ir na psicóloga???

Ele revira os olhos mas consente.

Ouço batidas na porta, era a mãe do Alex...

- Willian não é?

- Prazer Sra. Joyner

- você não quer ir para sua casa? Como já é de madrugada eu posso te levar.

-o Alex comentou que você vai ter uma reunião muito importante no trabalho amanhã, quer dizer no caso hoje. (o dia passou bem rápido, já são 00h30)
Pode ir descansar de manhã você volta para o hospital (digo sorridente, dava pra ver o cansaço estampado na cara dela)

- Alex, você vai ficar bem né? (ela diz beijando a testa de seu filho)

-vou mãe, o Willie vai ficar aqui. Então se eu estiver à beira da morte ele faz um escândalo até um médico chegar.

- vira essa boca pra lá Alexander!
Vou pra casa mas eu volto de manhãzinha tá bom?

-tá bom mãe, tchau (ele diz sorridente)

-obrigada Willian! (ela diz me abraçando)

Dez minutos depois o Alex já tava roncando, fiquei observando ele dormir, parecia um anjinho. Me ajeito na poltrona e acabo pegando no sono.

✧•♬𝑰 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑨𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒀𝒐𝒖•♬✧Onde histórias criam vida. Descubra agora