~Alex on~
~na casa do Luke~-Alex do céu, seus olhos tão meio inchados ou é impressão minha? (Luke me pergunta parecendo estar preocupado)
- culpe Harry Styles e Louis Tomlinson (falo choramingando)
- Vem, vamos entrar, Reggie já está na sala.
Colocamos Strong e mais algumas músicas do 1D no YouTube para ouvirmos enquanto fazemos brigadeiro.
- bommmm mas eai... Como assim vcs quase se beijaram???? (Reggie pergunta curioso e Luke dá um sorriso malicioso)
- confesso que fiquei bem apreensivo nessa hora mas eu ameiiiii aaaaaa (falo lembrando da cena e sinto minhas bochechas corarem)
- Alex tá apaixonadinho! Alex tá apaixonadinho! Alex tá apaixonadinhuuuuu (os meninos ficam gritando em coro)
- Vocês parecem criançinhas do maternal (falo mostrando a língua pra eles)
Terminamos de fazer brigadeiro e fomos assistir alguns filmes.
Assistimos a trilogia de Maze Runner e um filme de terror depois Reggie ficou forçando a gente a ouvir música country.
Agora já estamos deitados por que amanhã teremos aula (infelizmente).
- Você é muito egoísta, Luke! Tem que receber bem as visitas. Onde já se viu ficar deitado na cama e deixar eu e Alex em colchões duros e desconfortáveis (Reggie fala resmungando)
- primeiramente ninguém convidou vocês para dormirem aqui e em segundo lugar vocês já são de casa... Verdadeiros irmãos e em terceiro não ouse xingar o Blip e o Bip, eles são colchões ótimos (Luke fala em um tom irônico)
- cê tá falando sério???? Você deu nome para os seus colchões????! (digo surpreso enquanto Reggie não parava de rir)
- Depois ainda se acha no direito de falar mal do meu amigo imaginário (Reggie alfineta Luke)
- Ai ai pelo visto eu sou o único normal aqui né???! Eu vou dormir, bons sonhos para os nenéns... (falo bocejando enquanto fecho os olhos)
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Boa tarde meus chuchuzinhossss 🥰
Eu sei que esse capítulo foi bem curtinho mas prometo que amanhã posto outro capítulo maravilhoso💖
Eu só queria agradecer o apoio de vocês! Eu leio todos os comentários e fico muito feliz em saber que vocês estão gostando da fic 🥺💖💖🥰
Muito obrigada de coração pelo apoio!
Uma boa tarde para todos🥳🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧•♬𝑰 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑨𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒀𝒐𝒖•♬✧
Fanfiction✧𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚗𝚌̧𝚊 "𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚊" 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚛 𝙼𝚒𝚕𝚎𝚜 (𝚟𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚎𝚡)✧ ✧𝙾 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚊𝚌𝚎𝚝𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 �...