Capítulo 2

448 62 15
                                    

✧Willie on✧

Me mudar pra casa do meu vô depois doq está acontecendo em casa é como ir para o paraíso.

Tava sendo frustrante encarar toda aquela situação com um sorriso... Só espero que minha mãe fique bem.

A vizinhança é bem bonitinha. Cidade meio parada bemmm interior mesmo.

Quando cheguei na casa do meu vô, o mesmo me levou direto para a casa da frente. Não sei pq.

Um menino loiro atende a campainha, eu queria rir (o pijama dele era engraçadinho) mas tinha que manter a postura de "menino bravo" não gosto de ir dando confiança pra quem nunca nem vi na vida.

O loiro tinha um sorriso bem bunutinho, tava tentando me recepcionar bem... Mas meu jeito de não confiar nos outros fez com que eu agisse de maneira grossa ou rude.

Enquanto ele se trocava fiquei observando a casa dele. Era bem arrumada. A sala tinha uma decoração realmente muito linda.
Ouço barulhos da escada e vejo Alex descendo. ELE É LOUCO??? TÁ COM UM CALOR DOS INFERNOS E ELE TÁ DE MOLETOMMMMMMMMMM!!!

Ele disse que já tava acostumado então apenas aceitei.

Ao chegar na sorveteria recebi um apelido um tanto quanto duvidoso. Menino do capacete??? Por favor que apelido horrível.
Sou um gatinho mereço um apelido digno.

Como tava morrendo de vontade de tomar sorvete tirei meu capacete. Confesso que fiquei assustado, o Alex não parava de olhar pra mim. Comecei a chamá-lo várias vezes e só depois ele me ouviu.
Achei engraçadinho ele corar depois de falar que tava observando uma borboleta (fingi o sonso nessa hora).

Já que ele não entrava nunca na sorveteria peguei na mão dele e o "arrastei" pra dentro da mesma. Olhei para trás e a cara dele tava maravilhosa.

Ao escolhermos uma mesa percebi que ele estava suando. Obviamente por causa do moletom, tava ficando meio preocupado. Queria arrancar o moletom dele, tava me dando aflição só de ver.

Terminamos de comer e comecei a conversar com ele. Percebi que sua cabeça estava balançando um pouquinho e a respiração dele estava alterada. Como ele não me respondia comecei a chamá-lo várias vezes.

-ALEXXXXX! ALEX!ALEX!ALEX! OIIEEEEEEEEE! ALEXXXXX RESPONDE

Ele não tava me respondendo não sabia oq fazer. Tava entrando em desespero massss precisava manter o controle então levantei fui pra perto dele.
Passei a mão em sua testa.

Ele começou a levantar então fiquei mas aliviado.

Mas como sempre dizem alegria de pobre dura pouco.

Ele desmaiou e eu o segurei rapidamente. Comecei a chamá-lo mais um pouco e coloquei meu ouvido em seu peito. Ainda estava batendo mas devagar.

Comecei a pedir ajuda e rapidamente dois meninos que estavam passando pela rua vieram me ajudar.

-ALEXXXX! OQ VC FEZ COM ELE? (um deles me pergunta assustado) REGGIE PELO AMOR DE DEUS! CHAMA ALGUMA AMBULÂNCIA!

Reggie sai e fica falando com a ambulância, o outro menino tirou o Alex rapidamente de minhas mãos e pediu para me afastar.

OBVIAMENTE NÃO IRIA ME AFASTAR! NEM CONHEÇO ELES! PODEM SER SEQUESTRADORES, NÃO POSSO DEIXAR O ALEX SOZINHO COM ELES.

-QUEM É VOCÊ? OQ ESTAVA FAZENDO COM O ALEX?

-ESCUTA AQUI PARA DE DAR UMA DE LOUCO E FICAR GRITANDO. (falo com raiva)
Me chamo Willian Stewart, quem é você? Me de dados claros não vou deixar vcs ficarem perto dele se não achar confiável! (digo irritado)

-EU ME CHAMO LUKE PATTERSON E VC NÃO TEM QUE DEIXAR NADA. ELE É O MELHOR AMIGO MEU E DO REGGIE. ENTÃO VAI PRA SUA CASA E DEIXA A GENTE EM PAZ.

-EU NÃO VOU SAIR DAQUI ENQUANTO O ALEX NÃO ESTIVER SEGURO!!! ENTÃO NÃO ME VENHA DAR ORDENS.

-PAREM DE GRITARRRRRRRR DÁ PRA OUVIR DO OUTRO LADO DA SORVETERIA. Luke não sabemos se dá pra confiar nele mas quem tava pedindo ajuda era o Willian. Só ele sabe oq aconteceu antes do Alex ficar desmaiado. Então mantenha a calma.
A ambulância já tá vindo.

-então Willian Stewart, fala logo. Oq aconteceu com o Alex.

Alguma coisa me dizia para confiar neles, eles estavam realmente preocupados.

-eu sou o novo vizinho dele, meu vô, o sr Miles pediu para que ele me mostrasse a cidade. Tava muito quente eu pedi para que ele colocasse outra roupa mais fresquinha mas ele teimou que queria usar o moletom.

-Merda de insegurança (ouço o Luke resmungar)

-ao sentarmos na mesa observei que ele tava transpirando muito e perguntei se tava tudo bem.
Alex afirmou que sim, então ao sairmos ele desmaiou.(contei oq aconteceu bemmm resumidamente)

~a ambulância chegou~

-moço por favor ajuda o Alex (diz o Luke deixando uma lágrima escorrer sobre suas bochechas)

-Ei ele vai ficar bem Luke (Reggie diz abraçando o amigo)

- EI (grito chamando atenção deles)um de vcs vai na ambulância e o outro vai comigo. Eu tô de skate e o Alex trouxe a bicicleta.

-Eu vou na ambulância (Luke diz)

- então vamos Reggie...(digo chamando o menino com bochechas rosadas)

✧•♬𝑰 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑨𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒀𝒐𝒖•♬✧Onde histórias criam vida. Descubra agora