Capítulo 11

335 37 65
                                    

~Willie on~

Pego meu skate e vou para a praça, coloco meu fone de ouvido e vou escutando a minha maravilhosa playlist composta por algumas músicas de Red Hot Chili Peppers, Luh Kel, Ashnikko,  Ava Max, Bruno Mars e Link Park.

Tudo estava calmo até algo... Ou melhor alguém, uma voz bemmm conhecida por Willie chamá-lo.

O mesmo tenta ignorar aumentando a música que estava prestes a estourar os seus tímpanos.

Tímpanos estourados sem sucesso, o ser que estava chamando-o agora estava correndo em sua direção e para conseguir alcançar Willie lançou uma pedrinha certeira na frente de seu skate fazendo o skate travar e Willie cair.

- Deus do céu me de muita paciência por que se você me der força acabo com esse menino (Willie resmunga pra si mesmo fazendo com que o outro menino também escutasse)

- Você deveria tratar melhor seus amigos, não é mesmo, Babe?

A última palavra foi como um soco no estômago de Willie... Todas as lembranças voltaram junto com um enorme enjoo 🤮.

- OQ Vc tá fazendo aqui Caleb?!!! (Willie pergunta irritado)

- Agora a praça é só sua? Virou dono da cidade??? Engraçado...não vi nenhuma notícia dizendo que mudaram o prefeito (Caleb fala debochadamente)

- como você é irritante!

- MDS, É impossível conversar com você né? Só queria ser seu amigo mas pelo visto alguém aqui é muito mal amado.

- EU PREFIRO MORRER DOQ TER ALGUMA AMIZADE COM VOCÊ (Willie diz se exaltando)

- Ixiiiiiii, alguém aqui não me superou ainda... Sei que sou irresistível mas a vida continua babe, você não pode continuar com essas bobagens. ( Caleb diz rindo sinicamente)

-EU NÃO TE SUPEREI O CACETE CALEB! ESTÁVAMOS JUNTOS POR UM ANO PORRA! NO NOSSO ANIVERSÁRIO DE NAMORO, EM PLENA COMEMORAÇÃO, EU DESCUBRO QUE ESTAVA SENDO TRAÍDO POR FUCKING 4 MESES!!! VC NUNCA LIGOU PROS MEUS SENTIMENTOS! (Willie acaba cuspindo oq tava guardado dentro dele há muito tempo... O menino estava sentindo uma dor terrível em seu peito, queria sair de perto de Caleb o mais rápido possível)

Sem conseguir segurar o choro, uma lágrima acaba escorrendo sobre suas bochechas.

- Sinceramente, não me sinto culpado! Já estava farto de você Willie! Vc choramingando pelos cantos, querendo minha atenção! Eu tava pouco me fudendo se seus pais discutiam o dia inteiro! EU TAVA CANSADO DE VOCÊ! Ficar com Theodore por 4 meses foi a melhor coisa que eu fiz antes de me mudar daquela cidade! (Caleb cospe todas aquelas palavras na cara de Willie, fazendo-o chorar ali mesmo, Cada frase, cada palavra era como um tiro.
Willie só queria sumir o mais rápido possível)

- Vai chorar bebê??? Vai chorar?! CHORA BASTANTE! PQ A ÚNICA MERDA QUE VOCÊ FAZ É ISSO! CHORAR! (Caleb fala sem sentir nem um pouquinho de ressentimento... Se algum dia Willie significou algo para o Caleb esses dias não existiam faz tempo) - Só mais uma coisa Willie ninguém NUNCA vai te amar! Você é um FARDO na vida das pessoas! FOI UM FARDO PROS SEUS PAIS E AGORA VAI SER O FARDO DE QUEM??? (Willie tenta ir embora mas Caleb segura seu braço)

✧•♬𝑰 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑨𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒀𝒐𝒖•♬✧Onde histórias criam vida. Descubra agora