Jerome podia ser um babaca, um cara egoísta, uma pessoa ruim. Mas para S/n, ele era a pessoa que tirou ela da tristeza, era a pessoa que mostrou a ela o que era amar e o que era ser amado.
Ninguém da família de S/n aceitava esse relacionamento, achavam que ele era uma péssima influência para ela, e eles estavam certos. S/n mudou muito desde quando conheceu Jerome,só que ela não se importava com isso.E para Jerome, ela era a pessoa que o deixava feliz, a pessoa que foi capaz de mostrar a todos que Jerome podia sim ter um lado bom.
Ambos se conheceram no circo. S/n estava entediada, então resolveu andar por aí, foi quando ela viu Jerome apanhando de Lila. Ela não pensou duas vezes e correu indo ajudar ele.
S/n nunca acreditou em amor a primeira vista, mas mudou de idéia quando seus olhos se encontraram com o de Jerome.Ele era a única pessoa mais importante nesse mundo para ela, da mesma forma que ela era para ele. Estavam tão apaixonados que resolveram fazer suas juras de amor, todos os dias ele dizia a ela que nunca a abandonaria, que estaria sempre lá para ajudar.
E foi o que ele fez, ele a fez feliz até o dia em que seu coração parou. O dia que S/n deixou de ser feliz, mais uma vez.S/n estava sentada no lugar que eles sempre iam quando queriam ficar sozinhos, ela só conseguia pensar nele. Ela ria de suas lembranças com ele.
Todos os dias ela ia até lá dizer como foi o seu dia, dizer o que sentia, dizer o que a incomodava, dizer o que a chateava, dizer que ela precisava dele.
Ela só conseguia chorar, até que ela se lembrou que uma vez Jerome havia dito que a encontraria em outra vida, ela não acreditava que isso era possível, mas as vezes ela costumava pensar que isso poderia acontecer um dia.S/n:Eu morri todos os dias esperando você. Amor, não tenha medo, eu te amei por mil anos, eu vou te amar por mais mil.
Anos se passaram, e ela continuava o "visitando". A verdade é que ela nunca ia esquecer ele. Mesmo sabendo que teria que seguir em frente.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Gotham
FanfictionEm revisão, novos capítulos, novas ideias, uma nova história. [#1 em Selina Kyle- 12/04/21]